Jump to content
luiz vilarinho

Analize Relatorio do GetSystemInfo

Recommended Posts

Peço ao ou aos usuarios deste forum que me façam uma analize do relatorio gerado pelo GetSystemInfo para verificar o que está errado e o que deverei fazer para corigir.

Segue endereço:

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...dd7fa3&ms=0

Boas,

A mim pareçe me tudo ok,ele acusa o malware como programa potencialmente incompativel , eu tb o tenho instalado e nunca tive problemas ,mas deves usalo só para um scan exporadico.

Boas,

A mim pareçe me tudo ok,ele acusa o malware como programa potencialmente incompativel , eu tb o tenho instalado e nunca tive problemas ,mas deves usalo só para um scan exporadico.

certo vi isso tambem mas como acusou ser imcompativel e ao fazer varedura nao encontrei nenhum malware então removi o malware byts obrigado pela verificação.

vilarinho,

Como disse o nuno, não há nada de errado com o seu relatório GSI.

O relatório GSI acusa como imcompatível, mas você pode usar os 2 programas sem problema.

Eu uso o Malwarebytes para fazer um rastreamento semanal.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.