Jump to content

Recommended Posts

Apos alguns dias de instalado ele me apresetou m problema o tempo todo ele emite uma mensagem de que um erro foi encontardo e precisou ser fechado alem disso ele ficou destaivado cliquei nele na barra de inicialização pois ele ta la para tentar reparar mas não me aparecia esta opção.

Efim tentei em outro momento com o cd de instalação e consegui reparar agora é esperar para ver de agora em diante.

Fica aqui a pergunta o que causou o erro no KIS para que ele deativasse e não funcionar mas.

Aguardo alguma informação.

vilarinho,

É dificil dar uma resposta sobre esse problema.

Se você tiver alguma tela com o erro, coloque aqui.

Edited by DonKid

vilarinho,

É dificil dar uma resposta sobre esse problema.

Se você tiver alguma tela com o erro, coloque aqui.

EU ONTEM MESMO CONSEGUI REPARAR ELE COLOQUEI O CD E ELE ME DEU A OPÇÃO DE REPARAR AGORA ESTA OK. ME FOI SUGERIDO POR UMA EQUIPE DE SUPORTE TECNICO DA EMPRESA QUE VENDE ELE PARA EU RETIRAR QUALQUER APLICATIVO DE SEGURANÇA EXISTENTE NO PC, INFORMEI POSSUIR O ADVANCED SYSTEM CARE, E MANDARAM REMOVE-LO POIS TARTA-SE DE APLICATIVO DE SEGURANÇA E O KIS TEM TODOS ESSES RECURSOS.

SERIA REALMENTE ISSO QUE CAUSOU O ERRO?

Edited by vilarinho

é o seguintefui na pagina desse tal de GetSystemInfo para saber como criar um criar um relatório GSI mas laé tudo em ingles se puder me descrever o que devo fazer la no site é bem melhor aguardo sua ajuda

Pode ser que sim.

Você teria que criar um relatório GSI.

Leia como criar um relatório GSI aqui: http://support.kaspersky.com/faq/?qid=193238548

Depois de criar o relatório, envie para: http://gsi.kaspersky.fr/

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

Entre no site do GSI.

Faça o download do arquivo.

Após executar o arquivo, envie o relatório para o mesmo endereço.

Coloque o link do seu arquivo aqui.

Entre no site do GSI.

Faça o download do arquivo.

Após executar o arquivo, envie o relatório para o mesmo endereço.

Coloque o link do seu arquivo aqui.

desculpe mas como coloco o link me passe ai umas instruções mandei o arquivo para analizar mas não entendi nada nada o que fazer efim não sei o que fazer.

Mas ai vai o link não sei se é isso que quer mas estou voando pois é uma experiencia nova minha com o KIS aguardo o parecer.

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...18c1a355287617a

Edited by vilarinho

vilarinho, faça o seguinte:

Desinstale o Windows Live OneCare safety scanner e o Megacubo.

Atualize o driver da sua placa de rede aqui.

Verifique se está tudo certo agora.

vilarinho, faça o seguinte:

Desinstale o Windows Live OneCare safety scanner e o Megacubo.

Atualize o driver da sua placa de rede aqui.

Verifique se está tudo certo agora.

Ate que desinstalar o Windows Live OneCare safety scanner entendo por ele ser um software de segurança mas o megacubo não entendo porque. pode me explicar quais as conclusões gerais e que software para limpesa e otimização do pc posso usar.

De acordo com o seu relatório GSI, o Megacubo pode ser incompatível com o KIS.

Alguns usuários do fórum utilizam o CCleaner.

De acordo com o seu relatório GSI, o Megacubo pode ser incompatível com o KIS.

Alguns usuários do fórum utilizam o CCleaner.

E o mega cubo sendo incompativel com o KIS o que pode ocorrer e sera que eu poderia instalar o advanced system care que eu usava ira causar problemas oa KIS? E que tipos de problemas podem aparcer?

O chato que esta havendo é que quando eu direciono mensagem ao suporte relatando o problema que houve sempre me respondem a mesma coisa sobre problema de licença se eu perdi, se ue quero mudar de pc por ter digamos reinstalado o sistema operacional.

Não sei se saberia me dizer algo sobre os meus questionamentos acima, e tambem como se manda uma sugestão/reclamação para que o atendimento de suporte tecnico seja masi agil e que seje dado no Brasil.

Eu não conheço o advanced system care.

Com relação ao suporte, para onde você está enviando as mensagens ?

Eu não conheço o advanced system care.

Com relação ao suporte, para onde você está enviando as mensagens ?

Evio por meio da pagina da kasper www.kaspersky.com.br e o advanced tive postando umas questões no www.pcforum.com.br sobre o problema ocorrido e que uma empresa que vende produtos da kasper entre outros me disse que seria ele o causador do problema, mas no forum alguns usuarios me disseram que usam o advanced e o kis e não tiveram problemas vou mandando o link da postagem para vc ler e me dizer algo.

E por onde devo mandar mensagens para o suporte tecnico.

E vc não me passou sobre que pode ocorrer se o mega cubo ser imcompativel com o KIS entre outros programas.

http://www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cg...=1243608306/7#7

Edited by vilarinho

Eu não sei que tipo de problema o mega cubo tem com o KIS.

Se este programa não apresenta nenhum problema no seu PC, continue usando.

Com relação ao advanced system care e o ccleaner, entenda que um programa que rode normalmente em um PC, pode não rodar em outro e vice versa.

O melhor que você tem a fazer é testar e usar o programa que melhor atende as suas necessidades.

Você pode entrar em contato com o suporte através do telefone ou preenchendo o formulário.

Consulte este link.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.