Jump to content

Recommended Posts

O Kaspersky à uns dias começou me a dizer que uns ficheiros do Java RunTime Enviroment tinham vunerabilidades (1 não, uns 5 ou 6).

Então desisntalei o JRE e 3 ficaram corrgidas, menos uma no ficheiro

C:\Documents and Settings\Tiago Lopes\Definições locais\Temp\I1237312186\Windows\resource\jre\bin\jave.exe

e outra em

C:\Documents and Settings\Tiago Olivio\Definições locais\Temp\I1237312186\Windows\resource\jre\bin\javaws.exe

Devo apagar manualmente, já que à essa pasta jre que ocupa 71 MB?

Tenho...

Kaspersky Internet Security 2009 8.0.0.454

Windows XP SP3

Edited by Tiago Lopes 11

Deverá ser alguns ficheiros que estão desactualizados e que foram corrigidos nas versões posteriores. Normalmente a desinstalação de alguns programas deixam rastos.

Então é assim. Saque o programa JavaRa e corra-o para limpar ficheiros antigos existentes no seu Sistema Operativo. Depois instale o JRE com a nova versão e veja se continua a dar essa informação.

Cumps :rolleyes:

o CCleaner também serve?

Sim também é bom. Poderá ver o que o JavaRa limpou num log que está na raiz de C:\ que se chama JavaRa.log

Poderá criar um relatório no GSI http://gsi.kaspersky.fr/ e colocar aqui a URL para a moderação poder ajudar mais. Acho que há para ai uma incompatibilidade qualquer.

Cumps :rolleyes:

Corre o programa que ele depois faz um ficheiro RAR que fica no desktop, depois envia-o através do site do GSI que por sua vez lhe vai dar um link para colocar aqui.

Cumps

ta aqui

http://gsi.kaspersky.fr/read.php?file=e31c...4a7a3ad8204ae1f

*nesse GSI diz que 2 arquivos podem ser malware, é mentira pq quase todos dias faço verificações completas e na tenho nenhum virus

isso do MCafee é so o mcafee siteadvisor, aquela coisa que diz se os sites tão bons, não é o antivirus mcafee que ta instalado

Edited by Tiago Lopes 11

ta aqui

http://gsi.kaspersky.fr/read.php?file=e31c...4a7a3ad8204ae1f

*nesse GSI diz que 2 arquivos podem ser malware, é mentira pq quase todos dias faço verificações completas e na tenho nenhum virus

isso do MCafee é so o mcafee siteadvisor, aquela coisa que diz se os sites tão bons, não é o antivirus mcafee que ta instalado

Vamos ver o que diz o DonKid :aa:

Essencial:

=> Kaspersky Internet Security 2009 Nova atualização disponí­vel
       Versão atual: 8.0.0.454) -> [ Novo 8.0.0.506 aqui ]

Cumps :bt:

Edited by Web_Master™

e isso das possiveis infeções ta enganado, hoje de manha ja fiz uma verfificação completa nivel de segurança elevado e é so vunerabilidades (as do java)

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.