Jump to content
anwar.gani

Instalacao Remota do Net Agent

Recommended Posts

Alo,

estou a ter um problema com Admin kit, instalo sem problemas, crio redes logicas mas quando quero fazer o deploy do Net Agent da -me o seguinte erro:

Shared folder "\\PC-01\admin$" is unavailable: (Access is denied.) Cannot download the package using network agent because it is not installed on the target host yet.

Ja tentei ver ajuda nos forun, tento fazer e nao da nada. a ultima tentativa que eles dao e instalar o Net Agent manual, mas para a minha rede e muito dificial porque os clieantes estao geograficamente separados... e instalar manualmente em 500 maquinas nao brincadeira.

Que faco?

Peco ajuda.

Obrigada.

Li os topicos, tentei fazer mas nao deu em nada.

Vou continuar a tentar, se nao ter nao tentar uma solucao manual menos dolorosa.

abraco

Boa noite,

Estou com um problema parecido.

Instalei o antivirus em um servidor de domínio Windows Server 2003, consigo ver as estações pelo kit admin, instalo até alguns agentes nas estaçoes, no estatus do kit diz que o agente está "running" na estação, mas visivelmente não percebe-se o agente na estação, o processo está lá, mas visivelmente o agente parece que não está (estações windows XP e 98).

Quem puder dar alguma dica, fico agradecido.

Obrigado.

Alo,

estou a ter um problema com Admin kit, instalo sem problemas, crio redes logicas mas quando quero fazer o deploy do Net Agent da -me o seguinte erro:

Shared folder "\\PC-01\admin$" is unavailable: (Access is denied.) Cannot download the package using network agent because it is not installed on the target host yet.

Ja tentei ver ajuda nos forun, tento fazer e nao da nada. a ultima tentativa que eles dao e instalar o Net Agent manual, mas para a minha rede e muito dificial porque os clieantes estao geograficamente separados... e instalar manualmente em 500 maquinas nao brincadeira.

Que faco?

Peco ajuda.

Nas estações com o Windows 98 não dá para instalar via rede.Você tem que instalar na própria estação.

Boa noite,

Estou com um problema parecido.

Instalei o antivirus em um servidor de domínio Windows Server 2003, consigo ver as estações pelo kit admin, instalo até alguns agentes nas estaçoes, no estatus do kit diz que o agente está "running" na estação, mas visivelmente não percebe-se o agente na estação, o processo está lá, mas visivelmente o agente parece que não está (estações windows XP e 98).

Quem puder dar alguma dica, fico agradecido.

Obrigado.

Quando a seguinte mensagem é gerada: Shared folder "\\PC-01\admin$" is unavailable: (Access is denied.) Cannot download the package using network agent because it is not installed on the target host yet.

A melhor coisa a fazer é verifcar os acessos aos compartilhamentos da estação.

Tente verificar o acesso à esta estação da seguinte forma:

Menu INICIAR > Executar > digite \\nome_estacao\admin$ > pressione ENTER.

Irá aparecer uma tela de login, a senha a ser digitada é de administrador local ou de domínio, para acessar tal compartilhamento oculto.

Caso não esteja em ambiente de domínio o usuário de acesso deverá ser nome_estacao\administrador.

Caso esteja em ambiente de domínio, o acesso deverá ser domínio\administrador.

Se conseguir fazer o acesso nestas tentativas, basta apenas colocar o usuário e senha da mesma maneira na tarefa de instalação na Console Kaspersky.

Se a instalação foi feita com sucesso, tente verificar de a porta UDP 15000 não está sendo bloqueada no firewall do Windows XP.

Se sim, faça a exclusão e tente sincronizar a estação na console.

Qualquer dúvida, poste aqui os resultados!

Quando a seguinte mensagem é gerada: Shared folder "\\PC-01\admin$" is unavailable: (Access is denied.) Cannot download the package using network agent because it is not installed on the target host yet.

A melhor coisa a fazer é verifcar os acessos aos compartilhamentos da estação.

Tente verificar o acesso à esta estação da seguinte forma:

Menu INICIAR > Executar > digite \\nome_estacao\admin$ > pressione ENTER.

Irá aparecer uma tela de login, a senha a ser digitada é de administrador local ou de domínio, para acessar tal compartilhamento oculto.

Caso não esteja em ambiente de domínio o usuário de acesso deverá ser nome_estacao\administrador.

Caso esteja em ambiente de domínio, o acesso deverá ser domínio\administrador.

Se conseguir fazer o acesso nestas tentativas, basta apenas colocar o usuário e senha da mesma maneira na tarefa de instalação na Console Kaspersky.

Se a instalação foi feita com sucesso, tente verificar de a porta UDP 15000 não está sendo bloqueada no firewall do Windows XP.

Se sim, faça a exclusão e tente sincronizar a estação na console.

Qualquer dúvida, poste aqui os resultados!

Tiago,

Boa noite.

Até consigo abrir a tela de login das estações, porém, nõ consigo validar. Sempre aparece tal caixa com o usuário convidado.

O que fazer?

Tiago,

Boa noite.

Até consigo abrir a tela de login das estações, porém, nõ consigo validar. Sempre aparece tal caixa com o usuário convidado.

Obs. Minha rede não tem dóminio. Uso apenas um Grupo de trabalho para dividir os micros.

O que fazer?

Como a instalação remota dos agentes não foi possivel fiz a instalação do agente em cada estação e estou conseguindo a comunicação com os mesmos.

Tiago,

Boa noite.

O que fazer?

Para corrigir este problema deverá ser feito o seguinte: Menu -> Executar -> gpedit.msc

Configuração do computador -> Configurações do windows -> Configurações de segurança -> Diretivas locais -> Opções de segurança -> Acesso à rede:compartilhamento e modelo de segurança para contas locais -> Mudar para "CLÁSSICO"

Pra mim essa solução adiantou =D

Alo,

Que faco?

Peco ajuda.

se vc nao tem ad.. vc pecisa fazer algumas configurações locais para o funcionamento da instalação remota, e será necessário vc ir de maquina em maquina para ver pq ela nao consegue fazer a instalacao remotamente, um dos problemas que bloqueam é a opção simple file share do windows.. entre outros..

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.