Jump to content

Recommended Posts

Oi,

Porque é que só quando corro o KIS é que ele me diz se tenho "Trojans", anti-vírus etc? Não é suposto ele avisar-nos no momento em que estão a entrar no computador, ou qualquer coisa assim do género? Ou seja, se eu nunca correr o anti-vírus continuo com os "problemas"...

Desculpem se esta pergunta é um bocado básica, mas realmente gostava de ver isto esclarecido. Thanks.

Joana

Joana,

Abra o KIS, clique em Settings>Threats and exclusions>Settings e veja se a opção Other programs está marcada.

Joana,

Abra o KIS, clique em Settings>Threats and exclusions>Settings e veja se a opção Other programs está marcada.

Ok, já fiz isso, vamos ver como corre...obrigada!!

DonKid,

Não está a funcionar...corri agora o vírus e detectou um Trojan...Assim não interessa muito, pois não está a executar a tarefa que devia...

.

Alguma ideia?

Joana

Joana,

Abra o KIS, clique em Settings>Anti-Malware>Files and Memory>Settings>Additional.

Verifique se as suas configurações estão iguais a da tela abaixo.

post-5088-1235573236_thumb.jpg

Joana,

Abra o KIS, clique em Settings>Anti-Malware>Files and Memory>Settings>Additional.

Verifique se as suas configurações estão iguais a da tela abaixo.

Oi,

Sim, está igualzinho..

Joana

Joana, faça o seguinte:

Atualize o driver da sua placa de rede aqui.

Você está usando uma versão antiga do KIS.

Desinstale a versão 454 e instale a versão 506.

Após instalar a nova, verifique se o programa Omnipass está na lista das aplicações confiáveis.

Edited by DonKid

Joana, eu pesquisei o site da Intel.

Baixe o seu driver aqui.

Edited by DonKid

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.