Jump to content

lpbjunior

Members
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

About lpbjunior

  • Rank
    Candidate
  1. DonKid, Esquece minha última postagem. O problema não foi resolvido, continua a mesma coisa. =/
  2. Aparentemente a simples atualização do Chrome (feita após a última atualização do Kaspersky Password Manager) resolveu o problema. Simplesmente me esqueci das opções do ícone do Kaspersky na barra de tarefas. A versão aqui está de acordo com o último Patch, 16.0.0.614(f). Fuçando aqui descobri que tem como ver a versão instalada também quando se clica no ícone do "Suporte" dentro da aplicação do KTS (rodapé da janela, à esquerda). DonKid, obrigado pela atenção. Caso encerrado.
  3. Onde verifico se o Patch B está instalado? Aproveitando, em que lugar da aplicação do KTS vejo a versão instalada? Geralmente os programas mostram isso em algum submenu "Sobre".
  4. Prezados(as), bom dia. Há algum tempo percebi que nem sempre a interação entre o Google Chrome e o Kaspersky Total Security (independente da versão) funciona bem, mas ultimamente piorou. Antes o Google Chrome funcionava de forma instável: (i) ou funcionava bem (era clicar pra abrir e ele abria logo em seguida) ou (ii) demorava muito a abrir (clicar pra abrir e esperar muito) e (iii) agora, recentemente, ele não abre mais, de jeito nenhum, mesmo esperando todo tempo do mundo. Algumas coisas que percebi: 1) Percebi que ao fechar o KTS (fechar mesmo, não apenas pausar a proteção) o Google Chrome volta a funcionar corretamente na hora, nem preciso reiniciar o PC. Posso até executar novamente a aplicação KTS em seguida a abertura do Chrome que o Chrome continua funcionando normalmente, assim como o KTS. Porém se eu fechar o Chrome e tentar abrí-lo novamente, o problema volta. 2) Percebi também que essa instabilidade sempre piora quando há alguma atualização de versão ou modificação nos plugins da Kaspersky para o Google Chrome. A última mudança que teve foi a modificação de plugin em decorrência da atualização do Kaspersky Password Manager, daí pra frente agravou o mau funcionamento do Chrome. 3) Até onde consegui ver nas autorizações do KTS, o Chrome sempre esteve como aplicação confiável ("Trusted") Quando consigo fazer o Chrome funcionar com o KTS, todo o resto funciona normalmente (Safe Money etc.). Para adiantar, segue o relatório GSI. http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...9f40523335322a1 Alguém tem uma ideia do porquê desse conflito KTS vs. Chrome? Agradeço desde já pela atenção!
  5. Pessoal, boa noite. Estou com algumas dúvidas: 1) O Pure continuará existindo? Haverá o Pure 4.0? Tenho visto comentários desencontrados de que o Pure foi/será substituído pelo Kaspersky Total Security, porém não recebi nenhum comunicado oficial da Kaspersky ou vi essa afirmação de forma clara e explícita no site. 2) Alguém já passou pela experiência de tentar aumentar o número de PCs abrangidos com uma assinatura ainda em vigência? Tenho uma assinatura em vigência para 3 PCs que só vence em 2016, porém estou cogitando aumentar para 4 ou 5 PCs. Como seria esse "upgrade", paga-se a diferença do plano de 3 para 5 PCs? Ou não tem jeito, teria de esperar o vencimento da assinatura para renovar com um número maior de PCs? Obrigado
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.