Jump to content

jparts

Members
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

About jparts

  • Rank
    Candidate
  1. PERFECT! This works for me. :cb_punk: I'm using KES 10 and I put this exclusion in Policies!
  2. Olá. Estou com o mesmo problema para instalar o agente 9.2.69. Quando mando instalar o agente dá a seguinte tela de erro: Gerei o relatório GSI no modo Máximo: http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...5056671a2a59aae A única coisa que encontrou foi um item desconhecido que nada mais é um driver do próprio notebook. O que pode ser?
  3. Já segui esse procedimento mas não ajudou. Depois de um tempo "do nada" ele identifica que o winvnc.exe é um not-a-virus e mata o processo.
  4. Olá. Na minha empresa tenho 200 máquinas e todas com o UltraVNC instalado. Na estação também está o KES 8.1.0.831 (a.b.c.d). Estou gerenciado o KES pelo KSC 9.2.69. Adicionei na política de segurança a zona de exclusão por objeto: %ProgramFiles%\UltraVNC\winvnc.exe Adicionei na política de segurança a zona de exclusão por tipo de ameaça: not-a-virus:RemoteAdmin.Win32.WinVNC.tr Adicionei na política de aplicativos confiáveis com todas as opções marcadas para não monitorar nada: %ProgramFiles%\UltraVNC\winvnc.exe Liberei no firewall a porta 5900. O UltraVNC está instalado como serviço. O que ocorre é que no meio do dia (do nada) o KES mata o winvnc.exe da máquina. E o pior é que isso não acontece em todas, é algumas aleatórias. Praticamente todas as máquinas já sofreram isso, mas quando ocorre uma vez e reinstalo o VNC só volta a ocorrer dentro de uns 2 meses. Isso começou a ocorrer quando ativei na política em "Objetos para detectar" a opção "Outra". Eu ativei a opção "Outra" porque ele ajudou a eliminar da minha rede o programa Ultrasurf. No meu KSC > repositório em "Objetos não processados" ou em "Backup" ele passa para excluindo o winvnc.exe com a infecção not-a-virus:RemoteAdmin.Win32.WinVNC.tr. O que posso fazer para ele não "matar" mais o VNC?
  5. Com auxílio do suporte telefônico da Kaspersky foi encontrado a solução. Na política de segurança foi feita as seguintes mudanças: Na opção "Configuração de proteção geral" > "Zona de exclusão confiável" > "Exclusões de aplicativos" foi adicionado os caminhos para os programas: %ProgramFiles%\Windows Live\Contacts\wlcomm.exe %Programfiles%\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe (todas as opções selecionadas para ambos no checkbox) Na opção "Configuração de proteção geral" > "Zona de exclusão confiável" > "Portas monitoradas" Foi tirada a seleção da porta MSN - 1863 Na opção "Antivírus da web" > "Configurações" (Nível de segurança) Adicionei os seguintes endereços em URL's confiáveis: 64.4.9.254/25 , 64.4.44.45/25 , 65.54.50.52/25 Após isso o acesso ocorreu normalmente.
  6. Olá a todos. Tenho na empresa o Kaspersky Endpoint 8 instalado em todas as máquinas e foi notado hoje que o serviço de "Antivírus da Web" está bloqueando o MSN (Windows live) de todos. Quando eu mando parar esse serviço (usando o Administration) o acesso ocorre normalmente. Existe algum relatório gerado pelo Kaspersky Endpoint 8 que ele mostra o que está sendo bloqueado? porque quando vou em relatório ele não traz a mensagem de bloqueio. É evidente que é o "Antivírus da web" que está causando esse problema. Como eu faço para desbloquear o acesso do MSN na web? Att,
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.