Jump to content

zanitecnologia

Members
  • Content Count

    85
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About zanitecnologia

  • Rank
    Candidate
  1. Boa tarde! Para quem tem Admin Kit, sugiro atualizar para o Security Center 10. http://www.kaspersky.com/product-updates/security-center Lembrando que ciclo que suporte e atualizações está acabando... http://support.kaspersky.com/support/support_table#ak Usuário Tecnologia, sua questão já foi respondida no tópico criado por você. Até mais!
  2. Boa tarde! Siga o procedimento abaixo. Marque somente a terceira e a última opção. http://support.kaspersky.com/9287 Detalhe importante!! O KSC só consegue gerenciar uma versão da mesma época ou anterior. Assim, o KSC 9 não consegue gerenciar o Endpoint 10. Continue com o KSC 10 e o KES 10 na rede. Até mais!
  3. As tarefas que você precisa verificar são: 1) No KSC >> Administration Server Tasks >> tarefa Download Updates. Veja se ela está como concluída. 2) No KSC >> Managed Computers >> Tarefas >> tarefa Install Update. Esta tarefa é para uma versão específica de algum antivírus Kaspersky (6, 8, 10). Veja se a tarefa é para a versão que está instalada nas estações. Se não, crie uma nova tarefa para Install Update da mesma versão que está instalada na estação. Até mais!
  4. Que versões do Kaspersky você tem nas máquinas? Nesta tela você consegue ver os plugins instalados... http://support.kaspersky.com/7352 Se quiser, envie um print da tela de tarefas que aparece o erro. Até mais!
  5. Nesses casos de erro fatal, não se preocupe com sobras do kav, provavelmente é algo no Windows. Tente em outra máquina para testar mesmo. Outro detalhe, o Endpoint não é compatível com Windows Home, somente versões Pro ou Enterprise. Até mais!
  6. Boa tarde! Nos passe duas informações: Qual a versão você está usando? Se você fechar o Kaspersky (clique no ícone perto do relógio e clique em Sair), o site funciona normalmente? Até mais!
  7. Boa tarde! O melhor que você pode fazer é adicionar os servidores como Escravos! Segue tutorial: http://support.kaspersky.com/10495#block2 Assim, os servidores ficarão sincronizados e o gerenciamento centralizado. Até mais!
  8. Boa tarde! Você pode utilizar o KSC 10 normalmente com o KES 10 e 8 na mesma rede. Para isso, deixe todas as estações/servidores com o Agent 10 também (o agent sempre segue a versão da console de gerenciamento). Sempre recomendo aos clientes que instalem primeiro o Agent em tudo e depois se prepare para implementar o KES na rede. Outro dica: o KES 10 está melhor, não bloqueando tanto os programas e não deixando a máquinas em 100%. Baixe as novas versões: http://www.kaspersky.com/product-updates/security-center Outra dica²: nas Tarefas em Computadores Gerenciados >> deixe a tarefa Scan Vulnerabilities com programação manual, ou programe para um horário que não afete os usuários. Ela costuma deixar a máquina bem carregada. Até mais!
  9. Boa tarde! Este site é de um serviço da Amazom. Site confiável: http://sitecheck.sucuri.net/results/amazonaws.com Até mais!
  10. Boa tarde! Matérias que podem ser de ajuda: Curso on-line: Veja o capítulo 5. http://support.kaspersky.com/learning/courses/kl_109.10 base de conhecimento: http://support.kaspersky.com/10626#block1 Até mais!
  11. Comentei de reinstalar o KSC porque costuma resolver várias coisas... Mas você pode atualizar o seu KSC para o patch C. Segue link: http://support.kaspersky.com/11328 Até mais!
  12. Complementando as informações: Se o computador continuar com Agent e KES, vai se conectar com o KSC e pegar uma licença. Os passos para limpar uma licença são: Remover o Agent + KES da estação (ou tirar a estação da rede) Exclua o registro do computador do grupo Computadores Gerenciados e Computadores Não Atribuídos. Você pode fazer da seguinte maneira: clique com botão direito em Administration Server >> Search >> procure a estação e exclua, pesquise de novo e exclua novamente. Faça isso duas a três vezes, assim o registro da estação vai sumir do KSC e vai limpar uma licença do pacote de chave. Até mais!
  13. Tente não fazer essa limpezas manualmente. Utilize o programa KAV Remover (citado acima) para limpar a máquina de algum resquício do Kaspersky. Depois recrie o Stand-Alone e tente novamente. Até mais!
  14. Boa tarde!! Nunca vi este erro na criação da categoria de aplicativo. Uma possibilidade pode ser a re-instalação do KSC já com o patch B. http://www.kaspersky.com/product-updates/security-center Até mais!
  15. Bom dia! Como você está utilizando um Stand-Alone, tente criá-lo novamente, somente o pacote do Network Agent (sem o KES). Qual o Windows utilizado? Até mais!
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.