Jump to content

flowingvibe

Members
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

About flowingvibe

  • Rank
    Candidate
  1. Esqueci de postar aqui, mas todos os problema foram corrigidos alguns dias depois com algum patch. Monitor de rede funcionando normalmente. Agradeço a todos.
  2. Olá Mais uma vez o problema foi corrigido, mas não completamente. Vamos ao passos: Problema 1) Abrir Monitor de Rede (resolvido); Problema 2) Alterar período para visualização de tráfego de rede para "Mês" (resolvido); Problema 3) Após selecionar "Mês" como período, ainda na aba "Tráfego de Rede", retroceder ao mês anterior utilizando os botões de navegação à esquerda (não resolvido). Mesmo bug: travamento geral do KIS. Mais alguém, ou só aqui?
  3. Na máquina virtual que tenho aqui no meu trabalho o problema foi sanado também. Vou verificar nos computadores lá de casa hoje a noite. Parece que corrigiram.
  4. E só pra constar, acabei de descobrir que o mesmo problema ocorre em um terceiro computador que roda o Kaspersky Internet Security 2011. Sim, é isso mesmo. Temos o mesmo problema para a versão anterior do KIS.
  5. Olá, Não obtivemos a solução ainda. Me pediram um relatório de nível de rastreamento utilizando as próprias ferramentas de suporte do KIS. Eu precisei ativar o modo de rastreamento e reproduzir o erro, depois enviei os logs gerados por e-mail para que o suporte da Kaspersky encaminhasse o caso para a equipe de desenvolvedores. Estamos aguardando a solução ainda.
  6. Bom dia. A informação do Diego procede. Exatamente a mesma coisa acontece aqui. O Monitor de Rede agora abre, mas ao selecionar o período "Mês" na aba "Tráfego de Rede", temos o mesmo problema: o KIS trava geral. Vou responder à Kaspersky informando isto.
  7. DonKid, Já estou em contato com o Suporte da Kaspersky desde terça. O problema é que eles demoram de 2 a 3 dias úteis pra responder cada andamento do atendimento. Quando tiver alguma novidade relevante posto aqui.
  8. É, eu procurei também e não encontrei nada. Eu já testei as versões PT-BR e EN-US, mesmo problema com as duas. De qualquer forma faz o teste ai. Eu já não sei mais o que tentar.
  9. Boa tarde. Conforme eu tinha dito antes, verifiquei as versões dos driver da placa de rede nos sistemas de 32 e 64 bits, e são as mesmas. O driver da máquina virtual do outro computador também está ok. Fiz checkdisk (que não encontrou erros na unidade) e desfragmentei ambas as partições. Resultado: o monitor de rede do KIS continua não funcionando da mesma forma na partição com Win 7 32 bits (também não funciona na máquina virtual) e funcionando normalmente na partição com Win 7 64 bits. Diego Mattos, Meu problema começou no final de semana passado também, antes disso funcionava perfeitamente. Porém, o engraçado é que eu já removi completamente o KIS (usando o kavremover) e reinstalei. Testei o monitor de rede ANTES de atualizar a base e travou da mesma forma, então não sei dizer o que está causando o problema. Não formatei e nem vou formatar o sistema todo por causa do KIS porque tenho quase certeza que é um problema do próprio aplicativo. Alguém tem mais alguma idéia pra gente testar?
  10. DonKid Creio que não seja este o problema. Dois computadores diferentes, mesmo problema. Fora os de outros usuários. Todos com problemas no HD? De qualquer forma farei chkdsk e a desfragmentação completa da forma que você mencionou.
  11. Obrigada pelas boas-vindas Cameiro. Tenho que explicar que as minhas instalações do Windows 7 x86 e x64 são instalações distintas, porém estão na mesma máquina fisicamente. Tenho um HD particionado e configurado para dual boot com os sistemas de 32 e 64 bits. Inicialmente tive problemas nos dois, mas como eu já relatei aqui, no x64 eu consegui resolver usando o modo de segurança e no x86 não. Acredito que isso aparentemente descarta a possibilidade de ser driver da placa de rede, ou não? Talvez eu devesse comparar as versões do driver da minha placa de rede no Windows 32 e no 64, mas acredito que seja a mesma e a mais atualizada. Pelo menos o Windows Update não encontrou nenhuma atualização para este driver. Eu vou verificar hoje a noite as versões do driver nos dois sistemas e posto aqui. Outra coisa que preciso deixar claro são os ambientes onde fiz os testes. São duas máquinas diferentes e 3 instalações do Windows: - Computador 1: - Partição com Win 7 32 bits: deu problema. - Partição com Win 7 64 bits: deu problema e foi resolvido com o modo de segurança. - Computador 2: - Máquina virtual com Win 7 32 bits: deu problema. Todos os sistemas possuem service pack 1 e .NET Framework 4 instalados e atualizados, assim como todo o sistema operacional. Com relação ao relatório GSI, eu já havia gerado um pra mandar pra Kaspersky Lab. Estou anexando ele a esta resposta. Este relatório é referente ao Computador 1, que possui as partições com Win 7 x86 e x64. GetSystemInfo_GABRIELGATTO_PC_Gabriel_Gatto_2011_10_19_22_59_20.zip
  12. Boa tarde pessoal, Já postei em tudo quanto é tópico de tudo quanto é fórum mas não consegui nenhuma solução ainda. Então acho que aqui é melhor lugar pra eu postar. O problema é o seguinte: Eu utilizava a versão 2011 do Kaspersky Internet Security no meu computador normalmente. Ao notar que a versão estável 2012 havia sido lançada, desinstalei a versão 2011 e instalei a 2012. Durante alguns dias utilizei-a normalmente. No último final de semana tive problemas com o recurso "Monitor de Rede". Ao clicar em "Monitor de Rede", o Kaspersky Internet Security 2012 para de responder completamente, de forma que não é possível acessar nenhum recurso do programa. Após o travamento, o processo referente ao KIS (avp.exe) atinge 90% de uso da CPU. O programa só volta a seu estado normal depois que o computador é reinicializado completamente. Isso aconteceu num micro com Windows 7 Ultimate 64 bits e eu consegui resolver desinstalando completamente o antivírus e reinstalando no modo de segurança. Em outro micro com Windows 7 Ultimate 32 bits tive o mesmo problema, porém não tive a mesma felicidade. Fiz tudo que eu fiz para corrigir o erro no x64 e não deu certo. O monitor de rede continua a travar o KIS. Encontrei usuários distintos que estão passando pelo mesmo problema e outros que não estão. Aconteceu com alguém aqui?
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.