Jump to content

Alexandre.Melo

Members
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About Alexandre.Melo

  • Rank
    Systems Engineer
  1. Você está correto e precisa sim da versão Enterprise. Alguns procedimentos que podem ajudar: 1 - desabilitar os serviços da kaspersky antes do boot. 2 - encerrar processos chamados de avp.exe O que acontece quando você tenta remover o produto em modo de segurança?
  2. Ola. Você pode comprar uma licença de KAV 6 for File Servers. É o produto corporativo voltado para servidores. Um abraço, Alexandre.
  3. Olá Rui, como vai? Você está usando o KAV 2010 ou o KIS 2010? Qual é exatamente a mensagem de erro que aparece? Adicionar exceções (zona confiável) ao produto pode resolver o problema, apenas deve ser usado com cuidado para não te deixar desprotegido. Em tempo: Este é o fórum para os produtos corporativos. O produto que você está utilizando é o para usuários domésticos que têm um fórum dedicado. Você têm também algumas opções de suporte em http://brazil.kaspersky.com/suporte/ Um abraço, Alexandre.
  4. Olá. Neste caso você realmente precisará de 51 Business devido ao limite mínimo para aquisições dos pacotes. Não existe a comercialização de apenas 1 licença do Business Space Security. Creio que o mínimo seja um pacote de 10 licenças mas o seu representante comercial poderá responder melhor a esta pergunta. Um abraço, Alexandre.
  5. No caso específico do Windows 7 temos o link http://www.kaspersky.com/windows7 com o download direto da última versão do beta. Um abraço, Alexandre.
  6. Temos esta proteção apenas para a componente de correio eletrônico. Se o arquivo já estiver na máquina não podemos bloquear. Um abraço, Alexandre.
  7. A melhor alternativa é o Business Space Security (no caso 36 licenças) que já inclui a proteção para estações de trabalho e servidores. Você pode ligar para Brasil: +55 (11) 3711-9236 para buscar um revendedor. Um abraço, Alexandre.
  8. A falta de atualizações causa contaminações que reduzem ou zeram a eficácia dos antivírus, qualquer antivírus. Você pode ter um antivírus instalado e estar contaminado se o Windows não estiver atualizado. Alexandre.
  9. Olá Alexandre, como vai? É importante verificar também se o Windows é original e está com todas as últimas atualizações de segurança da microsoft instaladas pois alguns vírus exploram vulnerabilidades do sistema operacional. De toda forma, enviei seu post para o nosso Analista de Malware, o Fabio que também lê diariamente este forum, ele deve entrar em contato em breve. Um abraço, Alexandre.
  10. Olá Pedro, como vai? O Admin Kit não suporta a instalação remota dos produtos na plataforma Linux embora ofereça, de forma limitada, o gerenciamento. Você precisa fazer o donwload tanto do Network Agent quanto do produto em si do nosso FTP e executar os scripts de instalação de acordo com a documentação: ftp://ftp.kaspersky.com/products Note que você precisará de uma licença válida para a instalação do produto. Mesmo que seja uma licença de trial. Um abraço, Alexandre.
  11. Olá Granero, como vai? Estamos falando do KAV 6 versão corporativa ou do KAV 2009 para usuários domésticos? Você está usando o Administration Kit? Independentemente das respostas, este comportamento pode ser causado por alguns vírus. Para se livrar da dúvida você pode executar a varredura online diretamente do nosso site. Um abraço, Alexandre.
  12. A Kaspersky Lab possui sim representação no Brasil e no site da empresa você é direcionado aos nossos distribuidores, a Network 1 e a ESY World que por sua vez o encaminharão a um parceiro para o apoio necessário. Um abraço, Alexandre.
  13. Olá Lauro Você precisa entrar em contato com um de nossos distribuidores para que seja encaminhado a uma revenda. Network 1 ou ESY World. A Kaspersky vende apenas por parceiros os produtos para empresas. Um abraço, Alexandre.
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.