Jump to content

joaocb40

Members
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

About joaocb40

  • Rank
    Candidate
  1. a versão 11.0.0.232 também não apresenta este problema do COM SURROGATE
  2. Si, é um problema com a versão 11.0.1.400 que cuja correcção (Patch b ) está em fase beta. A solução para mim foi voltar à versão 2010.
  3. Why is a microsoft problem if it only happens with kis/kav 2010, and only after the instalation of patch d? thanks
  4. update: Mas agora tenho os PC's a pararem de responder por causa do conhecido problema com o "COM Surrogate"... Não está fácil a vida para os clientes da Kaspersky...
  5. Foi o patch "d" que fez isso... Eu aproveitei essa "motivação extra" para ctualizar todos os PC's cá de casa para a versão 2011. A versão 11.0.1.400(a) não só resolve esse problema do centro de segurança como também, pelo menos nos meus PC's (2 com Windows Vista e 1 com Windows Seven) é muito mais leve. Os PC's ficaram muito mais rápidos, tanto na utilização como no arranque e encerramento.
  6. Verificação de URLs. A janela aparece assim: Ocorre no IE8 e no Firefox. No windows vista e no Windows 7 64bits (versões portuguesas) Basta reportar aqui ou existe outro local mais apropriado para esse efeito?
  7. Porque será que a versão que está para download em Versões de Teste já é a 11.0.1.400, mas a que está em Actualizações de Produtos ainda é a 11.0.0.232? Será que posso instalar a versão mais recente que está em "Versões de Teste" e depois usar a minha licença para a activar?
  8. Também voltei ao 2010. Fico a aguardar que a próxima versão 2011 já esteja mais afinada, estou certo que assim será.
  9. Entretanto numa instalação em windows vista, instalou na barra dois gadget's iguais, um por cima do outro...
  10. Versão kav 11.0.0.232 (Português) em windows 7 64 bits (Português). A verificação de vírus não evita que um Toshiba P500 entre em modo de suspensão. Quando volto a "acordar" o portátil, a verificação recomeça no ponto em que tinha sido interrompida. Após duas ou três interruções pela entrada em suspensão, a verificação acabou por se completar com sucesso. Cumprimentos, JCB
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.