Help - Search - Members
Full Version: VIRUS Malware KAVO.EXE e TAVO.EXE
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Vírus
FarleySoares
Existe alguma ferramenta da Kaspersky que remova esse virus ??

Esles estão na pasta system32 do windowsXP mas a ultima versão do kaspersky 7 não os reconhecem. ja o AVG Free reconhece mas não remove.

Problemas gerados:

* Placa de rede perde o IP
* discada conecta mas não navega
* força o despejo de memoria fisica no sistema quando tento finalizar eles pelo Gerenciador de tarefas.

Meus Kaspersky7 é original meu Windows XP é o profissional SP3 todo atualizado.

AMD Athlon 64bits 1800Mhz
HD 160GB Sata
Placa mae Asus A8n-e

DonKid
Consultando a enciclopédia do KL, KAV/KIS detecta o Kavo.exe:

http://www.viruslist.com/en/viruses/encycl...?virusid=264464

Que configuração você está usando ?

FarleySoares
QUOTE(DonKid @ 13.08.2008 11:25) *
Consultando a enciclopédia do KL, KAV/KIS detecta o Kavo.exe:

http://www.viruslist.com/en/viruses/encycl...?virusid=264464

Que configuração você está usando ?

Minha versão do é kav7.0.1.325

mas ela não detecta o virus.

O virus estã no meu HD externo de 500GB

reistalei o Windows no meu PC com HD Sata de 160GB e reistalei o kav7.0.1.325 e atualizei o banco de dados dele trez vezes e nas tres eu reiniciei o PC.

Mas quando eu ligo o HD Externo o Virus passa para minha Unidade C: e o kav7.0.1.325 não detecta.

o virus se manifesta quando o PC é reiniciado.

Ha programas que removem o tavo e kavo como o HijackThis e o ComboFix mas o kav7.0.1.325 detecta eles como virus.

Então em quem eu confio ?? no Kav ou no ComboFix?

HijackThis e o ComboFix podem ser algun tipo de cavalo de troia que tampam um buraco e abrem outro.

A remoção manual indicada no site da kaspersky é complexa, será que não tem uma ferramenta de instalação rapida tipo aquelas oferecidas pela simantec que vem separada do norton antivirus ?
DonKid
Você tem que executar tanto o Hijackthis e o Combo fix, com o KAV desabilitado.
Qual a configuração do seu KAV? Coloque as telas aqui.
Para ter certeza que o KAV não detecta esses vírus, faça o seguinte:

Use um programa zip, coloque uma senha e envie esse arquivo para o e-mail: newvirus@kaspersky.com , detalhando o ocorrido e informando a senha deste arquivo.
Tão logo o pessoal do Kaspersky verifique esse arquivo, você receberá um e-mail informando o resultado da análise do arquivo e eles serão incluídos na próxima atualização.

This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.