Help - Search - Members
Full Version: Problemas ao logar no windows após instalação
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para Pequenas e Médias Empresas
José Alexandre
Oi, será que alguém pode me dar um help.

Instalei o KAV 6.0.3.837 no windows server 2003 corporate edition, logo após eu o autalizei e em seguida reiniciei o computador, porém ele não deixa mas eu fazer o logon no windows, após eu colocar usuário e senha, ele começar a carregar as configurações e em seguida faz logoff, não sei o que fazer.
Isaias Guimarães
QUOTE(José Alexandre @ 7.05.2008 15:58) *
Oi, será que alguém pode me dar um help.

Instalei o KAV 6.0.3.837 no windows server 2003 corporate edition, logo após eu o autalizei e em seguida reiniciei o computador, porém ele não deixa mas eu fazer o logon no windows, após eu colocar usuário e senha, ele começar a carregar as configurações e em seguida faz logoff, não sei o que fazer.

Alexandre,

Vc tem o console de administração em alguma outra maquina ou apenas instalou o av neste server??? Se sim, desinstala remotamente o Av via console e verifca se volta a logar novamente.
Outra opção, tenta entrar via terminal service no servidor ok!!
Qualquer novidade post aki!
meHenry
Você deveria tentar mudar a conta de registro sobre do servi?o de "Local System" -> "Domain Admin" dry.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.