Help - Search - Members
Full Version: Erro ao renovar licença
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
eholanda
Pessoal, estou com um problema para renovar a licença da minha versão do Kaspersky. No momento de conectar com a loja virtual da Kaspersky do Brasil, o servidor mostra um erro dizendo não está no ar ou eu tenho que mudar alguma configuração no meu produto para poder conectar com a loja.

Meu produto é o Kaspersky Internet Security 7.0 versão 7.0.0.125.d.f.g, e ao clicar no link 'Renovar Chave' recebo este erro abaixo. O que eu devo fazer para acertar este erro e obter uma nova licença ? Falta somente dois dias para vencer.
'Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@kaspersky.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.'

Obrigado, Eduardo.
DonKid
Eduardo,

Tente esse link.
Vale lembrar que o suporte da versão 7.0 terminará no começo de 2010.
eholanda
QUOTE(DonKid @ 6.11.2009 16:27) *
Eduardo,

Tente esse link.
Vale lembrar que o suporte da versão 7.0 terminará no começo de 2010.

Funcionou, e já adquiri a versão 2010 !! Muito obrigado, abs Eduardo.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.