Help - Search - Members
Full Version: KIS 2010: A área de trabalho não entra!
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Vírus
F4131Nh4
Ontem tentei atualizar o banco de dados do KIS após ficar uns 15 dias sem Internet. Contudo, quando comecei, o KIS parou, informando que havia sido detectado um virus (cujo nome agora me falha a memória), e pedindo a desinfecção. Assim que terminou, entrou a mensagem de reinicialização do sistema e, depois de reinicializado, o sistema não abre, ainda que carregue a BIOS e o Windows. O notebook é Dell e o sistema é Windows 7 Ultimate. O que fazer?
Tiago Lopes 11
Formate....
DonKid
Que versão do KIS você está usando ?
F4131Nh4
QUOTE(DonKid @ 1.11.2009 23:49) *
Que versão do KIS você está usando ?

A mais recente. Mas meu namorado já conseguiu resolver a questão do Windows (é q paralelo ao problema c/ o vírus, deu pau no windows tbm, tivemos q recuperar hj à tarde). O que me dei conta agora q fikei online, é q o ícone do KIS sumiu, ñ aparece nem na barra de programas, mas qdo vou nos Arquivos de Programas, a pasta dele tá lá, mas só a pasta. Ele foi desinstalado, talvez com a recuperação do Windows, ñ sei... Tentei reinstalar, mas ñ consegui ativar com a chave q já tinha. O q fazer?
DonKid
Entre em contato com o suporte.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.