Help - Search - Members
Full Version: Kis 2010
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
Leo01
Estou com problema quando ligo meu Pc ou reinicio a internet fica bloqueada
pelo kis mais quando pauso eu consigo ter acesso as pagina da internet.
Estou usando a versao em espanhol 9.0.0.736
Link do GSI:
http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...efd0d165a059414

O que devo fazer pra soluciona isso em qual configuraçao no kis 2010 de mexer?
Tiago Lopes 11
consegue actualizar o kaspersky, ou aceder á internet a partir de outro programa (como o laucher do sims 3)?
Leo01
Nao consigo acessar a internet e nem atualizar o kis
Mais quando pauso a proteçao do kis consigo ter acesso a internet e tambem consigo atualizar o kis.
Agora se eu reiniciar o windows ou ate mesmo desliga e liga o pc a internet fica bloqueada!
Eu nao sei em qual configuraçao do kis que esta ativada pra bloquear a internet ja olhei mais nao ache.
Tem alguma ideia de qual configuraçao do kis que possa esta bloqueando a internet au reiniciar o pc?
Leo01
Click to view attachment
(Leo01 @ 30.10.2009 04:02) *
Nao consigo acessar a internet e nem atualizar o kis
Mais quando pauso a proteçao do kis consigo ter acesso a internet e tambem consigo atualizar o kis.
Agora se eu reiniciar o windows ou ate mesmo desliga e liga o pc a internet fica bloqueada!
Eu nao sei em qual configuraçao do kis que esta ativada pra bloquear a internet ja olhei mais nao ache.
Tem alguma ideia de qual configuraçao do kis que possa esta bloqueando a internet au reiniciar o pc?

Pessoal achei o problema eu nao percebi que tinha ativado o bloqueio de trafico rede do kis
agora esta todo certo.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.