Help - Search - Members
Full Version: KAV 2010 x Partições x Licença
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
Telma
Olá,

Tenho 03 licenças para o KAV 2010. Uma instalada em meu netbook (Windows XP) e outra no meu desk na partição do Windows XP. Hoje instalei o Windows 7 Prof (X64) em outra partição do desk. Sei que preciso reinstalar o KAV (ainda não o fiz), mas com isso esgotarei minhas licenças (Netbook + desk-XP + desk-W7) ou não dry.gif ?
Aproveitando, foi registrado algum problema com o KAV 2010 no Seven?
Obrigada.
DonKid
Você pode instalar a mesma licença para o Windows 7, que não vai contar como se fosse a terceira licença.
Vale lembrar que isso não vale para um Sistema Operacional e um programa de virtualização como por exemplo o VMWare, Virtual Box, etc.
Quanto ao KAV/KIS para o Windows 7, somente a versão 9.0.0.736 é compatível com o novo Sistema Operacional.
Telma
QUOTE(DonKid @ 29.10.2009 10:53) *
somente a versão 9.0.0.736 é compatível com o novo Sistema Operacional.

Apenas pra confirmar, a versão KAV 2010 em português-Brasil é a 9.0.0.463; a indicada de final 736 está em inglês. É isso mesmo? Então devo fazer o download direto do site nos EUA e usar minha licença, correto?

Obrigada.

DonKid
Exatamente.
Desinstale a versão 463, reinicie o PC e instale a versão 736.
RGRDS
Tem previsão para ser lançada a versão 736 em pt-BR?
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.