Help - Search - Members
Full Version: Ativação Internet Security 2010
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
Sonthiago
Olá, estou com a seguinte dúvida, baixei o Internet Security 2010 em português e gostaria de comprar a licença.Porém moro no Japão, não acho aqui nas lojas em português e não tenho como comprar online. Minha opção seria comprar em japonês mesmo.
Tem algum problema se eu comprar em japonês e colocar a licença que vier no meu em português?Vai ativar do mesmo jeito?
Obrigado
Aguardo resposta
DonKid
Nesse caso é melhor você entrar em contato com o suporte.
Tiago Capoano
QUOTE(Sonthiago @ 28.10.2009 10:52) *
Olá, estou com a seguinte dúvida, baixei o Internet Security 2010 em português e gostaria de comprar a licença.Porém moro no Japão, não acho aqui nas lojas em português e não tenho como comprar online. Minha opção seria comprar em japonês mesmo.
Tem algum problema se eu comprar em japonês e colocar a licença que vier no meu em português?Vai ativar do mesmo jeito?
Obrigado
Aguardo resposta

Não tem problema... O código de ativação irá licenciar ambos os idiomas, além de outros disponíveis no site oficial do fabricante.
DonKid
Quanto ao idioma em japonês eu não sei, mas quanto ao chinês, as licenças somente funcionam em versões feitas para esse idioma.
Por isso eu indiquei o suporte.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.