Boa noite
Fiz update para o Kaspersky Anti-Vírus 2010 em dois computadores e depois disso os dois estão dando os mesmos problemas.
- não consigo fazer download. Quando clico em algum link de download a página fica rodando mas não aparece a opção para eu salvar o arquivo, e acaba dando erro na página.
- o outro problema é com vídeos de sites como YouTube e Vimeo, eles estão demorando uma eternidade para carregar, e tem vezes que nem carrega e não consigo assistir.
Quando desliguei o Kaspersky Anti-Virus 2010, os problemas se solucionaram nos dois computadores.
Queria saber se vocês estão sabendo sobre esses problemas e se tem alguma coisa que eu possa fazer. Senão vou reinstalar o Kaspersky 2009, que não me dava problemas.
obrigada
Crie um relatório GSI.
Baixe o arquivo
aqui.
Envie o arquivo
aqui.
Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.
De acordo com o seu relatório, desabilite o Windows Defender e o Firewall do Windows.
Desinstale a versão 6 update 15 do Java, e faça o download da última versão
aqui.
QUOTE(DonKid @ 17.10.2009 18:22)

De acordo com o seu relatório, desabilite o Windows Defender e o Firewall do Windows.
Desinstale a versão 6 update 15 do Java, e faça o download da última versão
aqui.
Obrigada pela ajuda.
Só mais uma coisa, não posso usar firewall com o antivirus do Kaspersky? Eu sempre usei e nunca tinha dado problema. Como vou ficar sem firewall? Tem algum que não seja imcompatível?
netoville
18.10.2009 23:33
To Com O Mesmo Proble... Ja To Ate adiando Esse Kasperky....Não Abre A Janela de Dowload. Nim No Firefox nin no Internet... Fica Rodando...rodando e naum abre....
netoville
18.10.2009 23:38
Fiz O que foi Dito ao Usuário "Dri" Mas Não Funcionou... Ja Fiz de Tudo... Mexi em um Monte de coisa...Somente Desativando o Kasperky Qua que da Certo. Gerei um trelatório GSI:
http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...d7a0b8f3d56d0a0
netoville
18.10.2009 23:43
Ja desativei o Firewall e o Defender do windos...mas mesmo assim aparece com incompatibilidade. Com Fazer Intaumm???
netoville
19.10.2009 01:10
Corrigi Alguns Erros. Mas Naum Por Inteiro o do Windos Defender.
Novo Relatorio gSI:
http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...0ea4cb38f3a2260
netoville
19.10.2009 03:16
Novo Arquivo com todos os erros arrumados. E Ainda assim Não abre a janela de dowload, nem no firefox, nem no internet. E Com Certeza naum é problemas da net. è so eu desativar o Kaspersky que a Janelinha abre normalment e eu Consigo Fazer o download.
Arquivo GSI. Verdinho. Verdinho e Naum Consigo Fazer Dowload com o Kaspersky Ativado.
http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...2480669404db6f9
QUOTE(Dri @ 18.10.2009 12:06)

Obrigada pela ajuda.
Só mais uma coisa, não posso usar firewall com o antivirus do Kaspersky? Eu sempre usei e nunca tinha dado problema. Como vou ficar sem firewall? Tem algum que não seja imcompatível?
O KIS já possui frewall. Não precisa o firewall do Windows Vista.
netoville, entre em contato com o
suporte.
QUOTE(DonKid @ 19.10.2009 00:25)

O KIS já possui frewall. Não precisa o firewall do Windows Vista.
Obrigada pela ajuda.
netoville
20.10.2009 01:04
T dificill... Entrei em Contato com o Superte e me mandaram um monte de recomendaçoes...fiz todas e nada ainda....