Help - Search - Members
Full Version: Duvidas sobre ativação
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
valdeir
Boa noite pessoal, hoje comprei a licença do KIS 2010, eu comprei a corporativa que da para 3 PCs, e tenho algumas duvidas.

1º eu ja to com o meu ativado como faço para ativar os outros dois pcs eu uso a chave que baixei nos outros 2, ou tenho de fazer online como o primeiro.
2º Existe a possibilidade de eu ser hackeado e roubarem minha chave com o anti virus ativado?
3º Se eu formatar meu pc eu posso ativar novamente?
4º No meu caso eu uso doi sistemas operacionais no meu pc, eu posso usar a minha chave para ativar no outro sistema operacional tambem?
5º Se minha chave for roubada o que eu devo fazer?
DonKid
1) Faça o mesmo procedimento do 1º PC.
2) A possibilidade existe caso o seu PC estiver infectado antes de você instalar o KIS.
3) Sim.
4) Sim.
5) Você deve entrar em contato com o suporte.
valdeir
Ok, entao qual a finalidade da chave que eu baixei, pois o KIS mandou um email para mim com o link do download de uma chave, no entanto no meu KIS ta constando como ativado, nao e necessário eu colocar esta chave ne isso?

ou seja esta chave e para o caso de eu formatar o pc?
DonKid
Se o KIS já está ativado, não precisa fazer nada.
É importante registrar o seu KIS aqui.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.