Help - Search - Members
Full Version: Não faz atualização
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
raidenrj
Boa Noite, meu kav 2009 esta amarelo e quando eu clico nele diz que é para atualizar para ficar verde de novo mais faço isso e no final da atualização ele nem vai pro verde fica como se eu não estivesse feito nada, já reiniciei o computador para ver se era isso mais não era infelizmente, alguem poderia me ajudar ?

obrigado
DonKid
Crie um relatório GSI.
Baixe o arquivo aqui.
Envie o arquivo aqui.
Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.
Bugilango
Eu também estou com o mesmo problema com o meu KIS 2009. O sistema pede para atualizar os bancos de dados e mesmo atualizando a mensagem continua amarela e ainda pedindo para atualizar novamente. Abaixo o link do GSI Parser 2.95.
http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...e76cc6f75ed009a
Bugilango
Fiz a atualização do KIS 2009 p/ o KIS 2010, mas o problema continua nas atualizações. O KIS 2010 atualiza, dar pra ver na data do banco de dados, mas o aviso de "Banco de dados desatualizados" continua... na cor amarela... Abaixo o link do meu relatorio mais atual:
http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...819a82eb191a8c3
Bugilango
Caramba..... consegui resolver o problema... apenas corrigi a data do sistema para a atual, rsss. Vivendo e aprendendo.
paulo eden
Bom dia, meu kav 2009 esta desatualizado (amarelo), quando clico atualizar para ficar (verde) de novo; faço isso e no final da atualização ele nem vai pro verde fica como se eu não estivesse feito nada, já reiniciei o computador para ver se era isso mais não era infelizmente, alguem poderia me ajudar ?

Obrigado
DonKid
Verifique se a data e hora do seu PC estão corretas.
Crie um relatório GSI.
Baixe o arquivo aqui.
Envie o arquivo aqui.
Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.
paulo eden
data e hora estão corretas.
paulo eden
Visit My Website
DonKid
paulo,

Você tem 2 antivírus instalados.
Faça o seguinte:

Desinstale o KAV.
Desinstale o Norton 360.
Após desinstalar o Norton, leia esse tópico.
Atualize o driver da sua placa de rede aqui.
Desabilite o Windows Defender e o firewall do Windows.
Baixe a última versão do KAV aqui.
F4131Nh4
Meu KIS 2010 apresenta o mesmo problema, inclusive a data e a hora estão corretas. Sempre informa que não foi possível localizar as atualizações, e nem o site do KIS consigo acessar. Tive de entrar aqui por outro computador. Já tem uns três dias que tento e nada. Como proceder?
DonKid
Crie um relatório GSI.
Baixe o arquivo aqui.
Envie o arquivo aqui.
F4131Nh4
Bem, aqui está o link:

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...686589d4a73c514

Não vejo em que o Ask possa interferir nas atualizações, mas enfim, sou leiga no assunto. Segundo o KIS, o computador está infectado por trojans, mas não consegue desinfectar, e às vezes, nem apagar; sempre ao reiniciar ou desligar, aparece tbm uma mensagem indicando atividade semelhante a keylogger, volta e meia o KIS avisa que o IEXPLORER tenta acessar o arquivo de senhas protegidas, assim como o Windows Explorer. Nem o Virus Removal Tool funciona (tento passar, e quando começa a escanear, entra uma crítica dizendo que o Kav parou de funcionar, assim como os limpadores de registros tbm não funcionam (a única exceção é o do próprio Windows).
DonKid
Você está usando a versão RC do Windows 7.
Entre em contato com o suporte.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.