Help - Search - Members
Full Version: Detectado PDMKeyloger
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
Paulo Alex
Frequentemente meu KYS dá-me este erro conforme liha do relatório.
04-10-2009 23:47:55 Detectadas: PDM.Keylogger C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS\DKBFLTR.SYS Ausente

Que fazer?
DonKid
Abra o diretório C:\Windows\System32, click com o botão direito do mouse na propriedade do arquivo DKBFLTR.SYS.
Se aparecer a informação Dritek PS2 Keyboard Filter Driver, adicione o driver na Zona Confiável.

xico
(DonKid @ 10.10.2009 07:32) *
Abra o diretório C:\Windows\System32, click com o botão direito do mouse na propriedade do arquivo DKBFLTR.SYS.
Se aparecer a informação Dritek PS2 Keyboard Filter Driver, adicione o driver na Zona Confiável.

Boa noite

O meu KIS 2010 v9.0.0.463 também me detecta com frequência o Keylogger neste caso em Kernel mode memory patch, que penso tratar-se de um falso
positivo.
Ao Donkid peço o favor de me prescrever a solução.
E ao Paulo pergunto se tem mais algum sofware de protecção instalado. Por exemplo W. defender ou outro antyspyware quer no estado de activo
ou eventualmente desactivado. Qual o SO, vista ou xp e também a versão do KIS......
Ah! e gostaria ainda que me informásse como lhe surge a indicação de que esta ameaça é detectada, ou seja :
-Recebe alguma mensagem via popup?
-É através da consulta aos relatórios?
-Ou, por outro processo?

Grato pelas v/respostas, um abraço

xico

DonKid
Leia esse tópico.
xico
(DonKid @ 11.10.2009 02:13) *
Leia esse tópico.

Ok, amigo, obrigado

Lá encontrei a minha situação que vem reforçar o meu palpite de falso positivo.
Á solução segundo me parece é colocar isto na zona confiável.
Abraço
xico
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.