Help - Search - Members
Full Version: TECLADO VIRTUAL DO KIS 2009
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
GONZAGA
Boa Noite. Apesar de haver colocado essa questão no Forum Ingles, resolvi coloca-la aqui tambem, pela facilidade do entendimento. Instalei o KIS 2009(FULL) usando as configurações padrão do programa. Ja tentei varias vezes utilizar o TECLADO VIRTUAL, para preenchimentos de dados em cadastros em sites e apesar de dar sinal de ativação ao ser tocado pelo mouse, nao funciona, letras nem numeros aparecem nos tais formulários.Alguma dica para solucionar o problema? Minha máquina é um note Toshiba 3gigas, Internet Explorer 8. Obrigado pela atenção.
DonKid
Crie um relatório GSI.
Baixe o arquivo aqui.
Envie o arquivo aqui.
Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.
GONZAGA
Obrigado pela força. Criei o arquivo e foi enviando para Kaspersky, so que não estou conseguindo Copiar e colar aqui, clico no arquivo GetSystemInfo_Gonzaga-PC_Gonzaga_2009_10_14_19_13_32.zip ou nele descompactado, mas a opção copiar fica desativada. Alguma dica pra resolver isso, gostaria de receber sua orientação sobre o problema, sem ter que ser obrigado a comprar a nova versao 2010, como me foi sugerido pelo Forum Ingles.
kleber07
QUOTE(GONZAGA @ 14.10.2009 19:54) *
Obrigado pela força. Criei o arquivo e foi enviando para Kaspersky, so que não estou conseguindo Copiar e colar aqui, clico no arquivo GetSystemInfo_Gonzaga-PC_Gonzaga_2009_10_14_19_13_32.zip ou nele descompactado, mas a opção copiar fica desativada. Alguma dica pra resolver isso, gostaria de receber sua orientação sobre o problema, sem ter que ser obrigado a comprar a nova versao 2010, como me foi sugerido pelo Forum Ingles.

Olá, Gonzaga.

O que precisamos é o link do relatório no site do GSI.

como esse:

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...56bacf21b47926f

Abraço
GONZAGA
http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...0cbe176092513ba

Consegui o link. Ficarei no aguardo da sua análise. Obrigado.
kleber07
Olá, Gonzaga.

Vamos esperar o Donkid se pronunciar.

Enquanto isso vc pode tentar desabilitar o Firewall do Windows e o Defender.

Faça uma limpeza nos arquivos temporários.
Einstein
Gonzaga, há um arquivo suspeito em seu PC.

=> C:\WINDOWS\system32\igdlogin.dll

Por gentileza, envie-o para análise ao http://www.virustotal.com/pt e poste o link da análise.

Att,
GONZAGA
QUOTE(kleber07 @ 15.10.2009 23:33) *
Olá, Gonzaga.

Vamos esperar o Donkid se pronunciar.

Enquanto isso vc pode tentar desabilitar o Firewall do Windows e o Defender.

Faça uma limpeza nos arquivos temporários.

Obrigado. O Firewall e W. Defender ja foram desabilitados por ocasiao da instalação do KIS 2009, e Arq. Temp. sempre faço limpeza atraves o IE8 ou pelo Vista.
GONZAGA
[quote name='Einstein' date='16.10.2009 00:26' post='1121719']
Gonzaga, há um arquivo suspeito em seu PC.

=> C:\WINDOWS\system32\igdlogin.dll

Por gentileza, envie-o para análise ao http://www.virustotal.com/pt e poste o link da análise.

Att,
[/quote

Revirei System32 e não encontrei o tal arquivo. Deve está camuflado.Obrigado.
Einstein
Ative a visualização de arquivos ocultos, seguindo essas orientações:
http://www.linhadefensiva.org/2004/10/ver-todos-arquivos/
DonKid
Desinstale o Windows Live OneCare safety scanner.
GONZAGA
QUOTE(Einstein @ 16.10.2009 05:46) *
Ative a visualização de arquivos ocultos, seguindo essas orientações:
http://www.linhadefensiva.org/2004/10/ver-todos-arquivos/

Bom dia .Einstein. O procedimento acima já estava configurado. Tentei novamente pesquisar pelo Menu Iniciar e fiz, inclusive a Pesquisa avançada incluido os Discos "C"e "D"(incluidos arquivos não-indexados,ocultos), cheguei a desativar temporariamente os Arquivos do Sistema, mas nada foi encontrado, na sequencia do System32 do Item "ifxcardm.dll PULA para ikeext.dll", nao visualizando o "igdlogin.dll".....
Deve ser oriundo do Orkut, ontem ao tentar visualizar, a página ficou toda azul(carregando), deixando apenas uma pequena abertura de visualizacão.Hoje voltou ao normal.Obrigado mais uma vez pela força e desculpe pela perturbação, acontece que sou apenas um curioso, nunca fiz cursos especificos, tenho aprendido muito através dos Foruns, meu Ténico abandonou o barco, após encontrar emprego fixo, desde entao tenho tentado resolver todo problemas na cara e coragem.
GONZAGA
QUOTE(DonKid @ 16.10.2009 06:48) *
Desinstale o Windows Live OneCare safety scanner.

Obrigado DonKId. Vou fazer essa tentativa e informarei posteriormente. Entretanto, pela minha pouca experiencia, achei melhor deixar esse procedimento pra segundo plano, evitando desativar qualquer item de segurança antes de encontrar esse possível vírus detectado pelo Einstein.
Einstein
Gonzaga, me desculpe, eu olhei o log enviado pelo kleber07, e não o seu tongue.gif

Exatamente por isso você não encontrou o arquivo.... ele não existe em sua máquina!

Seu PC não apresenta infecção, então eu creio que o problema seja com o o Windows Live OneCare mesmo. Experimente desinstalar e veja se o teclado virtual funciona.

Att,
GONZAGA
QUOTE(Einstein @ 16.10.2009 19:55) *
Gonzaga, me desculpe, eu olhei o log enviado pelo kleber07, e não o seu tongue.gif

Exatamente por isso você não encontrou o arquivo.... ele não existe em sua máquina!

Seu PC não apresenta infecção, então eu creio que o problema seja com o o Windows Live OneCare mesmo. Experimente desinstalar e veja se o teclado virtual funciona.

Att,

Obrigado Heinstein, mas desinstalei o W.L. Onecare e nao resolveu, teclado continua inoperante, tentei utilizá-lo, inclusive, nesta mensagem e não funcionou. Reinstalei o Onecare, pois uso muito o MSN.,tenho usado a navegação "In Private"do E8 para procedimentos que exija mais segurança, entretanto, fica a frustação de não poder usar esse procedimento contido no pacote do KIS. Desculpa ai pelo atraso do feedback, estive com problema também do drive de DVD, que vou ter que trocar por pane mecanica.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.