Help - Search - Members
Full Version: Configuração Transferência de Arquivo MSN com KIS2010
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
Serial.com
Pessoal, bom dia!

Gostaria de saber qual linha de comando do KIS 2010 se coloca no MSN para escanear os arquivos enviados e recebidos.

Por acaso seria esta abaixo:

"C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2010\avp.exe"

Aguardo retono!

Desde já agradeço pela atenção!

Serial.com
Web_Master™
Segundo o que está postado no fórum será esta a variante:

- Para o KIS > "C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2010\avp.exe" scan
- Para o KAV > "C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\avp.exe" scan

Cumps bt.gif
marcos.zy
Olá pessoal,

Gostaria de saber, por gentileza, qual executável do Kaspersky utilizar nas configurações do MSN, para a verificação automática de todo arquivo recebido através deste IM.

Tentei o próprio exe do Kaspersky, mas quando ele recebe o arquivo, abre a tela principal do KIS e nada mais faz.

Grato desde já por qualquer ajuda.

Abraços!
DonKid
Para as versões 2009 em Português:

KAV: "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2009\avp.exe" scan
KIS: "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2009\avp.exe" scan

Para as versões 2010 em Inglês:

KAV: "C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\avp.exe" scan
KIS: "C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2010\avp.exe" scan
marcos.zy
Valeu DonKid. smile.gif
†GnR† Slash
QUOTE(marcos.zy @ 17.09.2009 20:02) *
Valeu DonKid. smile.gif

Eu não uso o KIS junto com o MSN, mesmo porque, quando recebo arquivos pelo MSN eles são salvos em alguma pasta, e isso já é um motivo para o KIS entrar em ação e verificar o arquivo (na criação do arquivo), mas mesmo que o Kis não faça isso, ele vai fazer com certeza quando vc tentar acessar o arquivo (executar ou abrir ele).

Então...... eu engano o MSN só para ele não ficar "enxendo"
Eu vou até uma pasta qualquer e clico com o botão direito do mouse na área branca da tela do explorer e mando ele criar um novo documento texto
Só que, quando ele pede para eu inserir o nome eu digito por exemplo:
bypassmsn.exe
Depois, eu entro nas configurações do msn e na parte onde tenho que informar qual antivirus eu uso para scanear os arquivos recebidos, eu aponto para este executável, pronto.

O msn vai executar este "executável" e como ele não faz nada vai achar que a verificação de vírus ocorreu e liberar o arquivo para você b_lol1.gif

This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.