Help - Search - Members
Full Version: Migração de licença
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
Rui Gomes
Boa tarde a todos,

Quero reinstalar um PC onde tenho uma licença KIS2009 (comercial para 3 PCs).
Na nova instalação de Windows quero instalar o KIS2010.

Tenho dúvidas sobre qual a forma correcta de desactivar a actual licença para a activar na nova instalação.

Alguém já passou por esta experiência? Tenho algum receio de partir para a reinstalação sem ter esta dúvida esclarecida e arriscar perder a licença.

Obrigado
RG
Tiago Lopes 11
Olá amigo, não passei por isso ainda, mas creio que dá.
Mas espera por o amigo DonKid te responder.

Cumps
Web_Master™
QUOTE(Rui Gomes @ 13.09.2009 18:58) *
Boa tarde a todos,

Quero reinstalar um PC onde tenho uma licença KIS2009 (comercial para 3 PCs).
Na nova instalação de Windows quero instalar o KIS2010.

Tenho dúvidas sobre qual a forma correcta de desactivar a actual licença para a activar na nova instalação.

Alguém já passou por esta experiência? Tenho algum receio de partir para a reinstalação sem ter esta dúvida esclarecida e arriscar perder a licença.

Obrigado
RG

Dá sem problemas... a minha era do 2009 e deu sem problemas na 2010

bt.gif
DonKid
Rui,

Enquanto a sua licença for válida, você poderá atualizar o produto sem problemas.
Desinstale a versão 2009 e instale a 2010, digitando a mesma licença.
xico
(DonKid @ 14.09.2009 21:14) *
Rui,

Enquanto a sua licença for válida, você poderá atualizar o produto sem problemas.
Desinstale a versão 2009 e instale a 2010, digitando a mesma licença.

Afirmativo.Entretanto, se estiver atento na desinstalação da 2009 vai perguntar-lhe se deseja salvar a licença.
Caso selecione salvar licença, ela será transferida para a nova versão e não terá que a introduzir manualmente.

xico
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.