Olá, estou tendo alguns problemas na relação de meu blog (www.technowbr.com) com o Kaspersky Anti-Vírus/Internet Security, onde o mesmo está o acusando como uma tentativa de pishing, o qual eu não intendo o "porque".
Sou totalmente contra a pirataria, tando que em meu blog nenhum relacionamento do tipo é feito, um exemplo disso é que no mesmo o único tipo de download que lá ofereço são os disponibilizados pelo Giveaway of the Day (uma iniciativa que, a cada dia, ofereçe programas pagos inteiramente de graça (válidos apenas por um dia), onde a empresa responsável pelo desenvolvimento libera um número limitado de licenças para o mesmo, o que não entra em questão aqui), assim, não vejo motivo do mesmo ser classificado como "tentativa de pishing".
Alguns de meus leitores já relataram o problema e, naturalmente, estou aqui pra procurar uma possível solução ou informações do "porque" do mesmo estar sendo assim classificado.
Se alguem souber como, quando ou onde posso poder me informar mais ou resolver o problema, fico extremamente grato. Agradeço também a todos que virão a tentar me ajudar, eu já usei o Kaspersky Internet Security 2009, sei o quanto a suíte é segura, estável e leve (só não o uso mais por ter mudado de sistema operacional, nomeadamente para o Linux, tendo uma desnecessidade do uso).
Nota: Qualquer informação adicional necessária (como o IP do servidor), basta solicitar...