Help - Search - Members
Full Version: Problemas de conecxão
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
Blahor
Eu havia formatado o computador por causa de virus, então meu irmão comprou Kaspersky para a familia. Porém agora que vou jogar online jogos como Team Fortress 2, o ping aumenta toda hora que outro jogador aparece na tela ( não é problema de capacidade do computador, sendo que sempre joguei sem problemas com gráficos altos ), e também não é o servidor o problema. Meu irmão que está utilizando outro anti-virus não tem esse mesmo problema ao tentar jogar online, existe algum modo de eu configurar o tanto que o Kaspersky utiliza da minha conecxão? Pois ele aparenta estar usando muito quando tento entrar em jogos online ( a velocidade máxima que chega a fazer download é 200 KB/s )

Edit:
A versão é Kaspersky Anti-Virus 2009
Blahor
Vou tentar instalar Kaspersky 2010, havia lido sobre uma opção "modo de jogo" que talvez possa resolver o problema, porém a licença do meu Kaspersky 2009 não funciona para o 2010 ( que eu havia lido em algum lugar que funcionaria ) por eu não conseguir por alguns números. O que faço?

Edit:
Consegui ativar a licença, logo postarei se terá o problema arrumado
DonKid
Como você está usando o KAV 2009, então vamos verificar o resto da sua configuração.
Que firewall você está usando ? Eu também jogo TF2 e não tenho nenhum problema.
Você adicionou o Steam e todos os arquivos HL2.exe para a lista de aplicativos confiáveis ?
Crie um relatório GSI.
Baixe o arquivo aqui.
Envie o arquivo aqui.
Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.
Blahor
http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...49e8e725f78bf97

( Quando enviei o relatório já havia acabado de instalar o Kaskpersky 2010 )
DonKid
Faça o seguinte:

Desinstale o Ad-Aware e o Ask Toolbar.
Desinstale o KAV 2010.
Desabilite o Windows Defender.
Instale o SP2 para o seu Windows Vista.
Reinstale o KAV 2010.
Blahor
Fiz tudo o que você me disse ( exceto desinstalar o Ad-WAre, porque ele pega spyware que o Kaspersky não pega ) e não mudou nada :s
DonKid
Entre em contato com o suporte.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.