Help - Search - Members
Full Version: KIS 2010 - 10 utilizadores
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
cribeiro
Comprei o pacote KIS 2010 para 10 postos, apenas instalei 9 e aparece-me alternadamente nos postos a mensagem de que já ultrapassou o nº de licenças. Como é possível? Para resolver volto a colocar a chave de activação mas voltará a dar a mensagem noutro posto?

Obrigado!
minoruonizuka
QUOTE(cribeiro @ 10.09.2009 11:32) *
Comprei o pacote KIS 2010 para 10 postos, apenas instalei 9 e aparece-me alternadamente nos postos a mensagem de que já ultrapassou o nº de licenças. Como é possível? Para resolver volto a colocar a chave de activação mas voltará a dar a mensagem noutro posto?

Obrigado!

Olá amigo,

Tudo bem?

Vi um post parecido com o seu sobre o problema de ativação de licenças por volume.

Baseado nas suas informações, todos esses PCs estão em rede?

Caso sim e você esteja ativando um após o outro, pode ser que dê esse problema. Acredito que o servidor de autenticação valide como muitas ativações ao mesmo tempo e considere pirataria.

Recomendo que realize a ativação "offline", pelo arquivo .KEY.

Acredito que funcionará desse modo.

DonKid
A versão 2010 não aceita o arquivo de licença, somente ativação online.
Entre em contato com o suporte.
minoruonizuka
QUOTE(DonKid @ 10.09.2009 19:06) *
A versão 2010 não aceita o arquivo de licença, somente ativação online.

Tem sim.

Pensava que não tinha tb, o que seria um erro da Kaspersky aceitar ativação apenas via internet no KIS 2010.

Caminho:

1 - Na tela principal clica em License;

2 - Clica em Activate new licence ou Renew license;

3 - Aparecerá uma tela para inserir o número da key (informe o seu número) e Next;

4 - Desabilite a sua internet (desabilite placa de rede ou outra forma do computador acessar internet);

5 - Nisso dará erro de conexão e exibirá a opção para ativação via arquivo .key. Com botão BROWSE e tudo. b_punk.gif

Acredito que a maioria das pessoas que tentaram ativar o KIS/KAV sempre tem a conexão com a internet ativa e por isso nem notam isso. Isso deveria ser mais explicito para o usuário como nas outras versões.

Abraços
minoruonizuka
QUOTE(minoruonizuka @ 10.09.2009 14:48) *
Olá amigo,

Tudo bem?

Vi um post parecido com o seu sobre o problema de ativação de licenças por volume.

Baseado nas suas informações, todos esses PCs estão em rede?

Caso sim e você esteja ativando um após o outro, pode ser que dê esse problema. Acredito que o servidor de autenticação valide como muitas ativações ao mesmo tempo e considere pirataria.

Recomendo que realize a ativação "offline", pelo arquivo .KEY.

Acredito que funcionará desse modo.

Para gerar o arquivo .key a partir do seu número serial:

https://support.kaspersky.com/en/PersonalCabinet

https://activation.kaspersky.com

É super fácil a utilização do site. É como um gerenciador de key, caso você tenha diversas como eu.

Qualquer dúvida, entre em contato. rolleyes.gif

Abraços
DonKid
Essa possibilidade existe, mas é recomendável fazer a ativação online, evitando assim problemas futuros com blacklist de licenças.
†GnR† Slash
QUOTE(DonKid @ 13.09.2009 19:23) *
Essa possibilidade existe, mas é recomendável fazer a ativação online, evitando assim problemas futuros com blacklist de licenças.

Em primeiro lugar, se uma pessoa pagou por 10 licenças, ela tem direito a instalar 10 licenças independente se o sistema de controle do fornecedor é falho ou não (foi o que eu entendi pelo que você acabou de dizer, que existem falhas).

Eu tenho apenas 1 licença e tenho problemas com meu Kasper desativando dizendo que instalei em mais de uma máquina dash1.gif

Pelo que percebi, é bem o que o Minoru falou, se você ativar as licenças em um tempo muito próximo, o servidor pode rejeitar.

O problema que tive foi:
- iniciei meu micro, o Kasper conferiu minha licença online e aceitou.... muito bem tudo ok
- reiniciei o micro para completar uma instalação (nem aguardei o windows terminar de inicializar tudo direitinho)
- ao entrar no windows novamente BUMM... lá estava a mensagem dizendo que minha cópia excedeu o limite de instalações e meu Kasper desativado!!!

Quando isso acontece, você espera passar um bom tempo e reinicia o micro novamente que ele valida a licença sozinho.

De qualquer forma, eu jamais compraria um pacote com 10 licenças, teoricamente compraria 10 pacotes de 1 licença cada, assim não ia ficar pé da vida por ter pago 10 licenças e só poder usar 9 ou menos, e ainda ter que ficar ligando no suporte pra resolver um problema que não é minha culpa.

Espero que a Kasper melhore o sistema de validação de seriais, pois assim este produto fantástico ficaria ainda mais legal.

Obrigado,
Carlos AC
Bom dia, lendo este fórum comecei a ficar preocupado.

No dia 21 de setembro de 2009 comprei o seguinte produto: Kaspersky Internet Security 2009

(3YR, 7 Licenses), pela internete.

Antes usava um outro pacote para proteger 6 pcs, 3 pcs de mesa e 3 pcs portáteis.

Os pcs de mesa eram um Pentiun III,um Semprom e um Athlon XP todos OS Windows XP SP3.
Os portareis eram: um Acer Intel, um Dell Intel e o outro AMD.

O pc mais novo era de 2.007 e o mais velho de 2.002.

Comprei o produto acima descrito e assim que recebi o e-mail com a chave do produto, com 20

caracteres e o link para baixar, comecei a mudança no sistema de proteção dos pcs.

Instalei em quatro pcs de mesa e em um pc portátil, alguns dias apos a instalação um dos

pcs de mesa apresentou defeito irreparável, comprei outro e fiz uma nova instalação do kis

2.009.

A minha pergunta é - terei algum tipo de dificuldade em instalar as licenças que faltam,

duas, em outros pcs?

Grato,
Carlos

OBS - hoje o velho e ótimo P III teve que ser reiniciado por problema no disco.
DonKid
Se algum PC der problema e tiver que ser formatado, você poderá instalar novamente a licença sem nenhum problema.
Somente não ultrapasse a quantidade de PC´s que o seu pacote permite, que no caso são 7 computadores.
Carlos AC
Bom dia, obrigado pela informação.
Carlos AC
SURPRESA EXTREMAMENTE DESAGRADAVEL!

Em um dos PCs surgiu a seguinte msg: Você exedeu o numero maximo de cópias do aplicativo.....

Tenho o KIS instalado em 5 maquinas, somente em 5 maquinas.

Comprei o produto para 7 maquinas. O que fazer?

Grato,
Carlos
DonKid
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.