QUOTE(DonKid @ 13.09.2009 19:23)

Essa possibilidade existe, mas é recomendável fazer a ativação online, evitando assim problemas futuros com blacklist de licenças.
Em primeiro lugar, se uma pessoa pagou por 10 licenças, ela tem direito a instalar 10 licenças independente se o sistema de controle do fornecedor é falho ou não (foi o que eu entendi pelo que você acabou de dizer, que existem falhas).
Eu tenho apenas 1 licença e tenho problemas com meu Kasper desativando dizendo que instalei em mais de uma máquina
Pelo que percebi, é bem o que o Minoru falou, se você ativar as licenças em um tempo muito próximo, o servidor pode rejeitar.
O problema que tive foi:
- iniciei meu micro, o Kasper conferiu minha licença online e aceitou.... muito bem tudo ok
- reiniciei o micro para completar uma instalação (nem aguardei o windows terminar de inicializar tudo direitinho)
- ao entrar no windows novamente BUMM... lá estava a mensagem dizendo que minha cópia excedeu o limite de instalações e meu Kasper desativado!!!
Quando isso acontece, você espera passar um bom tempo e reinicia o micro novamente que ele valida a licença sozinho.
De qualquer forma, eu jamais compraria um pacote com 10 licenças, teoricamente compraria 10 pacotes de 1 licença cada, assim não ia ficar pé da vida por ter pago 10 licenças e só poder usar 9 ou menos, e ainda ter que ficar ligando no suporte pra resolver um problema que não é minha culpa.
Espero que a Kasper melhore o sistema de validação de seriais, pois assim este produto fantástico ficaria ainda mais legal.
Obrigado,