Help - Search - Members
Full Version: java
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
RUI FERNANDES
ola recentemente instalei 3 antivirus 2010 kapersky em 3 computadores estes 3 pcs utilizão uma aplicação do ministerio da agricultura chamada snira que funciona via web através de java o que me acontece e que sempre que abre a janela java da um erro em que me diz que não consegue contactar o servidor ora se eu desligar a protecçao do kapersky 2010 de internet ja funciona com o 2009 nunca me aconteceu que terei de fazer
obrigado rui fernandes
Alexandre Melo
Olá Rui, como vai? Você está usando o KAV 2010 ou o KIS 2010? Qual é exatamente a mensagem de erro que aparece? Adicionar exceções (zona confiável) ao produto pode resolver o problema, apenas deve ser usado com cuidado para não te deixar desprotegido.

Em tempo: Este é o fórum para os produtos corporativos. O produto que você está utilizando é o para usuários domésticos que têm um fórum dedicado.

Você têm também algumas opções de suporte em http://brazil.kaspersky.com/suporte/

Um abraço,

Alexandre.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.