Help - Search - Members
Full Version: Problema KIS 2009 (URGENTE)
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
Mick Jordison
Olá eu possuo 10 licenças do Kaspersky sendo 1 pacote de 3 outro de 7, porém ontem eu formatei meu computador e quanto tentei reinstalar me reparei com certas mensagens que jamas vi vejam como fica o KIS:

AGUARDO RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

@Edit, ja tentei reinstalar diversas vezes colocar o KIS 2010 e o problema persiste.
DonKid
Crie um relatório GSI.
Baixe o arquivo aqui.
Envie o arquivo aqui.
Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.
Mick Jordison
Ola aqui está o relatorio que você solicitou aguardo respostas urgente.

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...fa39504ae26136f
DonKid
De acordo com o seu relatório, tente o seguinte:
Desinstale o KIS 2009.
Após reiniciar o PC, use essa ferramenta, com a opção kavremover10 KIS2009.
Desinstale todas as versões antigas do Java, deixando somente a última que é a Java 6 Update 16.
Verifique se os drivers de video estão atualizados.
Instale o SP3 para o seu Windows XP.
Reinstale o KIS.
Mick Jordison
Não consegui instalar o Sp3 para o Windows baixei tanto em EN quanto em pt-BR nenhuma deu bom mais n omomento estou reinstalando o KIs para ver...

BOM EU REINSTALEI FIZ TUDO MENOS ISNTALAR O SP3 QUE NAO CONSEGUI E O ERRO PERSISTE...
DonKid
Somente é possível instalar o SP3 no mesmo idioma do seu sistema operacional.
Entre em contato com o suporte.
minoruonizuka
QUOTE(Mick Jordison @ 8.09.2009 21:04) *
Olá eu possuo 10 licenças do Kaspersky sendo 1 pacote de 3 outro de 7, porém ontem eu formatei meu computador e quanto tentei reinstalar me reparei com certas mensagens que jamas vi vejam como fica o KIS:

AGUARDO RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

@Edit, ja tentei reinstalar diversas vezes colocar o KIS 2010 e o problema persiste.

Vi que vc disse q tentou reinstalar?

Qual foi o procedimento?

Tenta desinstalar tudo e vai no Windows Explorer e vê se ficou algum resquicío. Se tiver apague no Delete mesmo.

Reinicie e instale novamente.

Já aconteceu de aparecer essa mensagem de arquivo corrompido para mim. Geralmente eu faço o update novamente ou aciono o rollback e update novamente.

Nunca tive problemas relacionado ao Service Pack ou linguagem.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.