QUOTE(minoruonizuka @ 10.09.2009 14:55)

Olá amigo,
Como está a sua configuração de performace do KIS?
- File Anti-Virus-> Performance-> Heuristic Analisys e veja se está em Light Scan e como está o schedule do Scan.
Abraços
Olá Amigo!
Sempre deixo em Default
(Sempre no recomendado).
Após alguma atualizações no decorrer da semana o scan
manual para arquivo deu uma melhorada, mas mesmo assim, ao realizar um scan completo, a maquina chora....rs. Está lento, muito lento. Nenhum outro aplicativo pode ser usado enquanto o scan está sendo realizado. Eu retirei a versão em Ingles e coloquei a PT pois ainda a kaspersky não disponibilizou a versão PTBR 2010.
As atualizações estão sendo problema também, qdo ela começa, pode esquecer pois utiliza também muito recurso da memoria. A maquina chega a travar e outros aplicativos também não podem ser utilizados. Temos que esperar acabar a atualização para podermos utilizar outros programas. O amigo disse que possuo pouca memoria, mas o everest me informa que possuo memoria ainda de sobra, inclusive aumentei a memoria virtual de 766 para 1.024 roubando assim um pouco de recurso do HD.
Na data de hoje o problema está sendo a atualização. Ela vai até 31% e deposi volta para o 0% e não se completa de jeito nenhum. A ultima atualizaão realizada pelo KIS automaticamente foi ontem as 06:30 da manha. Desde as 10:00 de ontem estou tentando atualizar o antivirus e não consigo.
Bom! É mais ou menos isso os problemas que eu venho enfrentando com esta versão do antivirus. Obs: Pelo pouco conhecimento que possuo de informatica tenho certeza que não tenho virus instalado na maquina, nem rootkits, malwares. Formatei o mciro esta semana e todos os programas são legais e atualizados.
Mas na verdade o que mais incomoda é termos que reutilzar outras ferramentas como combofix e banker fix para retirarmos referencias de virus ou até mesmo virus que os antivirus atuais não removem por completo. Basta ler e ver os diversos foruns de informática.
Espero que dentro em breve encontrem uma solução para este probleminha.
Serial.com