Help - Search - Members
Full Version: Delphi 2007 Lento
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para utilizadores domésticos
Carlos Solla
Versao KIS 8.0.0.506
Sistema Operacional Windows XP Professional Service Pack 3

Todas as vezes que eu faço a compilação de um aplicativo no ambiente do Delphi 2007, o qual já executa o aplicativo logo após a compilação, eu estou tendo problemas com a demora que ocorre devido ao KIS. Já adicionei tanto o Delphi quanto o aplicativo na lista de aplicativos confiáveis do KIS, mas cada vez que eu faço uma nova compilação (o que gera um novo executavel) a demora na inicialização deste novo executavel gerado demora. Se eu desativo o KIS, isso para de ocorrer.

Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

DonKid
Tente marcar as 3 opções dentro da lista de aplicativos confiáveis para o Delphi 2007.
Carlos Solla
QUOTE(DonKid @ 4.09.2009 21:34) *
Tente marcar as 3 opções dentro da lista de aplicativos confiáveis para o Delphi 2007.

As 3 opções (se forem as opções que eu penso) já estão marcadas, mas o problema persiste.

Grato.
DonKid
Carlos, entre em contato com o suporte.
†GnR† Slash
QUOTE(Carlos Solla @ 4.09.2009 16:56) *
Versao KIS 8.0.0.506
Sistema Operacional Windows XP Professional Service Pack 3

Todas as vezes que eu faço a compilação de um aplicativo no ambiente do Delphi 2007, o qual já executa o aplicativo logo após a compilação, eu estou tendo problemas com a demora que ocorre devido ao KIS. Já adicionei tanto o Delphi quanto o aplicativo na lista de aplicativos confiáveis do KIS, mas cada vez que eu faço uma nova compilação (o que gera um novo executavel) a demora na inicialização deste novo executavel gerado demora. Se eu desativo o KIS, isso para de ocorrer.

Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

verdade, isso já me encheu o **** também. Acontece para aplicativos novos, sempre que você executa um aplicativo que não tá na base de dados do KIS ele analisa a aplicação...

parece que o windows travou pq o KIS fica analisando o arquivo mas não fala nada, não mostra nenhuma janela pedindo pra esperar.... no KIS 7 pelo menos aparecia uma janela "analisando a aplicação", e permitia até cancelar a análise e confiar......
Carlos Solla
Entrei em contato com o suporte, e consegui resolver o problema, através das orientações de Daniela Figueiredo, as quais estou postando abaixo para o pessoal que estiver com o mesmo problema.

Abri Kaspersky
Clique em Configurações
Clique em Ameaças e Exclusão
Clique no botão da zona Confiavel
Embaixo de Regras de Exclusão
Clique em Adicionar
Confirme que "o objeto" é verificado
Clique em procurar
Clique em selecionar objeto
Precurar à pasta que contém o seu programa/ driver e eschole, verifique caixa "inclui subarquivos" esta marcado e clique Ok
Embaixo do componente, clique "selecionado" até que ele leia "qualquer" ação
Clique em Ok
Clique em Ok
Clique em Aplicar depois Ok

Abraços a todos!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.