Help - Search - Members
Full Version: Duvida Licensas
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para Pequenas e Médias Empresas
Marcel Souza Figueiredo
Olá,

Eu estou postando essa duvida pois nao achei na pagina do kaspersky algo a respeito.

Minha dúvida é a seguinte:

Eu tenho 1 File Server ( windows 2003 server standard ) e 50 estações de trabalho.

Eu posso comprar 01 bussiness e 50 workstation? Ou eu tenho que comprar 51 bussiness ?

Obrigado!
Isaias Guimarães
O mais indicado é 51 bussines !!
Alexandre Melo
Olá. Neste caso você realmente precisará de 51 Business devido ao limite mínimo para aquisições dos pacotes. Não existe a comercialização de apenas 1 licença do Business Space Security. Creio que o mínimo seja um pacote de 10 licenças mas o seu representante comercial poderá responder melhor a esta pergunta.

Um abraço,

Alexandre.

QUOTE(Isaias Guimarães @ 4.09.2009 10:09) *
O mais indicado é 51 bussines !!

Marcel Souza Figueiredo
QUOTE(Alexandre Melo @ 4.09.2009 14:30) *
Olá. Neste caso você realmente precisará de 51 Business devido ao limite mínimo para aquisições dos pacotes. Não existe a comercialização de apenas 1 licença do Business Space Security. Creio que o mínimo seja um pacote de 10 licenças mas o seu representante comercial poderá responder melhor a esta pergunta.

Um abraço,

Alexandre.

Entendi!

Mas alexandre, me tire mais uma duvida, para eu instalar o admin kit, eu preciso ter nele uma business instalada? admin kit pode estar com um kav6 workstation instalado?

Digamos se eu comprar as 10 business, e e 40 works, para mim ainda sai mais em conta $$ doque eu comprar 51business, fiz aquela pergunta acima, mais em termos tecnicos, para saber se ha confito no gerenciamento do parque com divergencia nas licensas, se bussiness gerencia work e vice versa.

Obrigado !
Obrigado.
mpsilva
Tecnicamente não há problema, comercialmente esse tipo de venda não pode ser feita.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.