Primeiramente Bom dia Caros amigos da Kaspersky;
Acreditando na frase da Kaspersky ("Voce Nao Está Sozinho"), venho lhes implorar ajuda !
Sou o proprietario de 9 licenças (3licenças 3 Pc's) do KIS2009 e desde o ultimo sábado (29/08) estou tendo sério problema com o mesmo;
A licença foi comprada a cerca de 5 meses, até entao funcionando perfeitamente, porem surpresa a minha nessa segunda feira quando vejo a seguinte mensagem: "Voce Pode Ter Sido Vitima De Pirataria";
O que ocorre é que efetuei a compra em Loja séria, idonea e super-recomendada, e até entao minha licensa funcionava perfeitamente, agora sequer o antivirus atualiza;
Acredito que o problema possa ter sido ocasionado por mim mesmo, estava transferindo em rede (entre 2 pc's com 2 licensas diferentes do Kaspersky) um Video em HD (Cerca de 75Gb's) e no meio dessa transferencia houcve uma queda de energia, quando liguei os pc's o Windows (Ainda mudo pra Opensource!) estaav corrompido impossibilitando qualquer tipo de boot, levei até uma assistencia técnica afim de tentar solucionar o problema porem o veredito: Somente formataçao;
Mandei Formatarem o PC e assim que cheguei em casa com as 2 máquinas re-instalei o Kaspersky imediatamente com as respectivas licenças, todos os computadores sao numerados e as licenças divididas corretamente, afim de nao haver alguma ativaçao "a mais" no serial;
Ou seja, se sao 2 computadores com seriais diferentes, logo "foram afetados" 6 máquinas (2 x 3)
Agora me deparei com tal mensagem, no local onde comprei fui informado que deveria entrar em contato com a Kasperky, afinal o "problema" está sendo no ato da atualizaçao;
Nao descrevi neste tópico os numeros de série com finalidade de segurança, já tentei o contato atraves de email a mais de 48horas (No Domingo), e até agora nada...
Infelizmente no Brasil nao temos (pelo menos nao encontrei) nenhum 0800 ou algo parecido com a finalidade de suporte para este tipo de problemas, por isso procurei o forum.
Gostaria de pedir ajuda a todos, sobre como proceder tendo em vista que preciso desse excelente anti-virus, e tenho certeza de que nao comprei software pirata ou instalei em mais de um computador o mesmo serial ou "passei" pra alguem o serial...
Tenho Formaçao em Programaçao e Hardware, conheço a fundo o Sistema Operacional que utilizo, por isso nao creio que seja problema de Sistema Operacional ou Outros, realmente ao que tudo indica o problema deve ser um "mal entendido" com a Kaspersky....
Realmente estou desesperado...
- Como Descrito no Tópico com instrunçoes ANTES DE PUBLICAR:
Sistema Operacional 32Bits Windows Xp Professional com SP3
KIS (Versao mais nova)
Muitissimo Obrigado e fico no aguardo
Att: Carlos
Brasilia - Distrito Federal