Olá galera , sou nova no forum e estou com um problema com o kis 2010 e tive que remover, fiz isso com muita tristeza , pois o kis2010 é sensacional em designer e opção contra virus etc....
Vou explicar meu problema , sou jogadora de MMOS e atualmente estou jogando o Aion online, bom eu tinha o kis 2009 instalado e estava rodando meu jogo normalmente e perfeitamente... entao formatei meu PC e resolvi colocar o Win Vista meu jogo abriu normalmente entao depois disso , install o kis 2010 dai para frente não consegui mais jogar o Aion Online que é da NCSoft e usa o Gameguard nProtect para verificar atualização e arquivos... Bom eu fui nas opções do kis 2010 e liberei tudo em relação ao Aion online,gameguard e o nProtect mais mesmo assim ele nao deixa eu entrar no jogo, ele chega até a tela de login e senha, mais quando eu digito meu login e senha simplimente o Aion para de responder ....
then GameGuard will always crash with the following error:
nProtect Game Monitor Rev 1332 has stopped working.
Minhas perguntas são :
1- Por que o kis 2009 e anteriores não tem esse problema?
2- Por que o kis 2010 bloqueia o gameguard e o nProtect?
3- Se é a intenção da kis permanecer com o bloqueio sobre o gameguard e do nProtect, como vocês explicaram os milhares de usuarios que jogam online como eu e não querem ficar sem usar o kis , mais também nao querem ficar sem sua diversão diaria que são os MMOS entre outros que os usam também?
4- Voces ja tiveram alguma reclamação a respeito disso ?
5- Já tem alguma alternativa para esse problema? ou algo para uma atualização futura de resolver isso?
Peço desculpa esse monte de perguntas, mais tenho duvidas e gostei muito do kis nao queria deixa de usa-lo, e tenho certeza que muitas de pessoas estao na mesma situação como eu, no proprio forum do aion mesmo tem topico sobre isso entre outros e aqui mesmo no forum já vi, mais nao vi respostas concreta sobre alguma solução imediata ou futura.
Atualmente tive que remover o kis2010 e voltar a usar o kis 2009 >.< coisa que nao queria ... mais infelizmente é com ele que esta rodando minhas diversões...
Espero que me respondam ^^ mesmo que seja para falar que sou uma chata hehehehhehe(risos)
Grata Michele Lemos aka Skadi