Alexander Craveiro
31.08.2009 21:05
Caros,
tenho me deparado com este problema hah alguns meses, resolvi postar.
C:\Arquivos de programas\GbPlugin\gbieh.dll, gbpdist.dll, gbieh.gmd, sao componentes de plugin de acesso a bancos, nesse caso Banco do Brasil. Nao sei se estou correto, mas todos os componentes parecem ter certificado valido nao eh? Trata-se de falso positivo?
Olha soh o problema:
Kav configurado para remocao automatica sem intervencao do usuario tenta remove-lo, mas por ser um componente do servico Service for G-Buster Browser Defense, ele nao consegue e reinicia o sistema para a remocao no logon, sem sucesso pois trata-se de um servico que nao pode ser parado. Conclusao loop infinito e o usuario sem saber o que acontece achando que esta infectado. Ateh o tecnico chegar e entrar no modo seguro e adicionar a zona confiavel.
Vejam na imagem.
Alexander,
Pegue os arquivos da pasta GbPlugin, compacte com a senha infected e envie para newvirus@kaspersky.com.
Descreva o problema, e assim que o pessoal do laboratório verificar o arquivo, você receberá um e-mail informando o resultado da análise.
Einstein
31.08.2009 22:10
Olá, estamos verificando o ocorrido, grato pelo aviso.
Edit: problema resolvido!
Alexander Craveiro
1.09.2009 03:32
Falso positivo entao?
Leonardo Demétrio
9.09.2009 14:32
QUOTE(DonKid @ 1.09.2009 06:29)

Sim, falso positivo.
Amigo também estou com esse problema. Eu tenho o KIS2009. Eu só não sei como fazer para tirar o aviso de vírus...toda vez que eu ligo o pc ele da o aviso de ameaça identificada. Como tirar este aviso??? Grato. Leonardo Demétrio
Pegue os arquivos da pasta GbPlugin, compacte com a senha infected e envie para newvirus@kaspersky.com.
Descreva o problema, e assim que o pessoal do laboratório verificar o arquivo, você receberá um e-mail informando o resultado da análise.
Leonardo Demétrio
11.09.2009 14:59
Amigo, ainda não recebi nenhum e-mail. Você sabe se aconteceu algum problema? Grato!
Einstein
11.09.2009 17:59
Leonardo,
Atualmente não há nenhum falso positivo no KAV relacionado aos arquivos do GBPlugin. Queira por gentileza atualizar a base de dados da sua instalação.
Leonardo Demétrio
11.09.2009 22:10
Caro amigo. Já está tudo atualizado. E continua o mesmo problema. Vou mandar uma imagem para você ver. Acabei de fazer uma varredura e pegou o problema de novo. Abraços.
Siga os passos do post #7.
Leonardo Demétrio
11.09.2009 22:48
Amigo, também já fiz isso no dia 09-09-2009. E ainda não recebi nenhum e-mail. Abraços.
Einstein
14.09.2009 16:15
Leonardo,
Por gentileza, envie esse arquivo para mim, para o email:
assolini@gmail.com
Grato
Leonardo Demétrio
14.09.2009 19:09
QUOTE(Einstein @ 14.09.2009 16:15)

Leonardo,
Por gentileza, envie esse arquivo para mim, para o email:
assolini@gmail.com
Grato
Amigo,
Já mandei........
Abraços
Leonardo Demétrio
15.09.2009 01:24
Alguma novidade sobre os arquivos??? Você recebeu???
Abraços
Einstein
15.09.2009 02:28
Recebi sim.
Estamos analisando. Brevemente postarei a resposta.
Einstein
15.09.2009 02:34
gbiehuni.dll
HEUR: Trojan.Win32.Invader.
Falso positivo. Sua detecção será corrigida na próxima atualização.
Grato pela colaboração,
Leonardo Demétrio
16.09.2009 07:49
Muito Obrigado pela ajuda......meu KIS já parou de pegar esse Plugin.
Abraços
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.