Help - Search - Members
Full Version: Meu kaspersky detectou um trojan-banker
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Vírus
Frangão
Conforme o titulo deste , em meu pc apareceu este trojan, o kasper o detectou mas quando tento excluí-lo o ks começa o precesso e depois o meu pc reinicia sem ter excluido este maldito trojan, como faço? ou pelo suporte on line consigo?
Mystvan
QUOTE(Frangão @ 20.07.2009 12:05) *
Conforme o titulo deste , em meu pc apareceu este trojan, o kasper o detectou mas quando tento excluí-lo o ks começa o precesso e depois o meu pc reinicia sem ter excluido este maldito trojan, como faço? ou pelo suporte on line consigo?

Eu sou leigo, mas eu acho que você pode ficar despreocupado. O motivo se deve que este arquivo é um plug-in, na pasta GbPlugin, para o acesso ao seu Internet Banking. smile.gif

Eu possuo contas bancárias no Unibanco e Banco do Brasil. Os plug-ins:

gbieh.dll para o Banco do Brasil

gbiehuni.dll para o Unibanco

Provavelmente o seu arquivo gbiehcef.dll serve para acessar a CEF.
DonKid
Pegue os arquivos, compacte com a senha infected e envie para newvirus@kaspersky.com.
Descreva o problema, e assim que o pessoal do laboratório verificar o arquivo, você receberá um e-mail informando o resultado da análise.
Alexander Craveiro
Realmente este problema comecou a acontecer desde ontem. Falso positivo com certeza, o plugin faz parte de atualizacoes de seguranca nesse caso CEF (Caixa Economica Federal) certificado do arquivo eh valido.

A orientacao do DonKid eh importante para que o desenvolvimento identifique e resolva essa situacao na proxima atualizacao.
corredor