Help - Search - Members
Full Version: Instalacao Remota
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Protecção para Pequenas e Médias Empresas
Marcel Souza Figueiredo
Olá,

Estou procurando uma solução antivirus e estou muito interessada na Solução Kaspersky, ja entrei em contato com um distribuidor ( esy ) e solictei versões de testes para colocar na minha rede por 30 dias e apos isso solicitar a compra.

Eu recebi a versao para 2003 server com o admin kit, instalei no meu servidor e quando fui distribuir nas estações nao vi o kav para workstation. Percebi tambem que eu preciso de um pacote .kpd para distribuir nas minhas maquinas.

Aonde eu posso encontrar para concluir os meus testes?

Obrigado!
DonKid
Marcel,

Você pode baixar a versão de teste do KAV para workstation, aqui.
Com relação ao pacote kpd, leia esse tópico.
Tiago Capoano
QUOTE(Marcel Souza Figueiredo @ 17.04.2009 14:01) *
Olá,

Estou procurando uma solução antivirus e estou muito interessada na Solução Kaspersky, ja entrei em contato com um distribuidor ( esy ) e solictei versões de testes para colocar na minha rede por 30 dias e apos isso solicitar a compra.

Eu recebi a versao para 2003 server com o admin kit, instalei no meu servidor e quando fui distribuir nas estações nao vi o kav para workstation. Percebi tambem que eu preciso de um pacote .kpd para distribuir nas minhas maquinas.

Aonde eu posso encontrar para concluir os meus testes?

Obrigado!

Basta descompactar o exe que você baixou do site.
Ele estará na pasta (por padrão) C:\kav\WinWorkstation\Portuguese\kav6.kpd
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.