Help - Search - Members
Full Version: KIS não me permite o download e a instalação do Btnext
Kaspersky Lab Forum > Fórum em Português > Vírus
hugo_carvalho54
Boas, eu tenho a versão 8.0.0.454 do KIS2009, e estou com um problema a tentar fazer o donwload e instalação de uma programa ( btnext ) mas ou me apaga algo no programa e nem sequer me o deixa instalar ou se o consigo instalar quando inicio o programa o KIS apaga um ficheiro e depois nem inicia. Ja tentei desinstalar o KIS instalar o btnext mas depois mal instalo de novo o KIS volta a apagar o btnext.

Como resolver?

Obrigado
Web_Master™
Olá, primeiro, actualiza o teu KIS pois já vai na versão 506 http://www.kaspersky.com/kis_latest_versions e depois verifica se acontece o mesmo. Se tal acontecer é porque o programa da btnext têm "bichinhos" e o próprio anti-vírus o elimina.
Como não uso esse programa não te posso adiantar mais nada.

Cumps smile.gif
hugo_carvalho54
Ok já vou actualizar, mas sempre foi um programa k usei e nunca tive problemas. Isto é um programa P2P.
Web_Master™
QUOTE(hugo_carvalho54 @ 29.03.2009 20:14) *
Ok já vou actualizar, mas sempre foi um programa k usei e nunca tive problemas. Isto é um programa P2P.

Eu sei que é, mas nunca se sabe rolleyes.gif se pode ter ou não ay.gif
Eu uso outros programas de torrents e nunca usei esse nem do extinto btuga. bt.gif
DonKid
hugo_carvalho54,

A razão do KIS não deixar você instalar esse programa, está aqui.
nuno34
Hugo

Se procurares no forum do btnext ,vais ver que encontras soluçao para o teu problema.

Eu propio sou utilizador do btnext ,e o programa corre aqui sem problemas.

Mais, enviei o programa para o kaspersky ,para eles analizarem e foi me respondido que nao tinha virus e iria ser adicionado a "white list " assim que possivel.

This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.