ricardofv
25.03.2009 21:26
bom Dia! gostaria de saber se tem alguma forma de desinstalar o symantec 11.0.3001.2224 pelo administration kit atravez de um scrip ou por pacote msi! por outro meio ! pois console tem o desinstaladores predefinidos e isso nao incluie o symantec 11.0.3001.2224,
não sei se postei certo. se não me desculpem, sou novo no forum!
ricardofv
25.03.2009 22:33
QUOTE(DonKid @ 25.03.2009 21:58)

Tente usar o programa da
Symantec.
Opa! obrigado pela ajuda!
vou fazer alguns teste aqui e posto o resultado! =D
agradeco a atenção!
ricardofv
25.03.2009 23:02
Bom estendendo mais este assunto, sei que o Administration kit tem os pacotes de desinstalacao predefinidos, sao scripts com a extenção ini, bom e possivel criar um proprio? se sim? quais os criterios para isso? sei que no forum em ingles teve um usuario que tava com uma duvida parecida e outro usuario passou um script para ser incluido na pasta "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Administration Kit\Nagent\Data\Cleaner"!
O Porque da pergunta? bom estou implementando o kav em 2000 mil maquinas em um cliente em potencial, e eles estao migrando a symantec para o kaspersky, e eles estao muitos empolgados com a ferramenta, oque esta desanimando e a questao do kav adm kit (inicialmente ou aparentemente) nao fazer esta desinstalacao remota desta versao, e o um ponto decisivo para que fechar o acordo... se o processo for manual nao seria viavel.
ricardofv,
Nesse caso é melhor você entrar em contato com o
suporte.