Galera já faz dois dias que meu Kaspersky está me avisando de ameaças em meu computador e nenhuma delas ele conseguiu remover, ou conseguiu dar uma solução. Ele aponta para diversas 'dll' dizendo a infecção, dai então eu tento bloquear, remover e tudo mais possível com ele, no entanto os problemas sempre voltam a ocorrer. Eu acredito que esas bibliotecas que o mesmo está indicando são apenas arquivos infectados por um verdadeiro software ou código malicioso que simplismente o kaspersky não acha. Eu pesquisei na internet pelo nome desses arquivos e existiam muitos links falando que eram 'malwares' etc. Tentei algumas soluções alternativas, já que simplismente meu kaspersky NÃO FAZ NADA quanto a isso.
Removi um desses arquivos ontem pelo modo de segurança do windows, e aparentemente tudo havia sido resolvido, mas agora parece que os problemas voltaram e o kaspersky no momento está apontando para o seguinte arquivo de nome 'a0010465.dll', já ontem era outro nome.
Outra coisa que me deixa assim chateado é que alem de ele não dar conta de remover, ele começa a dar crashes internos, pois meu debugger do software 'Visual Studio' fica dizendo que meu KIS teve exceções win32 que estão falhando seu desempenho, e alem do mais que meu KIS agora quando avisa das ameaças começa a se AUTO DESATIVAR(parece sacanagem).
Bom eu realmente não sei o que fazer mais, já tentei remover esses problemas de diversas maneiras mas nada ocorre.
Relatório:
http://gsi.kaspersky.fr/read.php?file=1f1c...5e8846b3d836cd4
Observações:
Já tentei remover essas ameças com SPyBot e VCleaner. E nada também .
Por favor pessoal, com esses problemas estou tendo atrasos no uso de meu computador.