Jump to content

Password Manager: quantos cofres posso ter?


Pedro Cabral
Go to solution Solved by Guilhermesene4096,

Recommended Posts

Bom dia

Adquiri o Kaspersky Premium Subscrição para 3 dispositivos e já instalei em 3 computadores. Também tenho outra licença internet security em outro dispositivo diferente. 
O Premium tem associado o VPN (3 dispositivos) mas não consegui ainda perceber o Password Manager que já uso há muito tempo. Quantos cofres diferentes posso ter ativos com a subscrição? Tenho um associado à minha conta (email) que abro em três locais diferentes (PC, portatil e android) e parece tudo bem. Mas preciso de criar outro cofre com outro email e não consigo? A subscriçao não são 3 contas diferentes e não posso ter 3 cofres diferentes associados a diferentes emails? 
Obrigado pela resposta.
Saudações
Pedro C 
 
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Solution

  

Olá @Pedro Cabral,

Seja bem-vindo a comunidade Kaspersky.

Respondendo a sua pergunta na ordem em que foram feitas:

1 - Você só poderá ter 1 cofre ativo com a assinatura.

2 - Isso é normal. Não será possível utilizar um e-mail diferente, pois o cofre está atrelado ao seu e-mail associado a conta My Kaspersky. Quando você cria um cofre, automaticamente o cofre anterior é apagado.

3 - A sua assinatura é para 3 dispositivos (PCs, Mac e Android) que ficam atrelados a sua conta My Kaspersky (apenas 1 e-mail). A assinatura de 3 dispositivos te permite ter acesso ilimitado aos recursos do Kaspersky Password Manager nos 3 dispositivos.

Atenciosamente,

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...