![]() ![]() |
30.04.2012 23:15
|
|
|
Newbie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 30.04.2012 |
Caros,
Estou avaliando Kaspersky na minha rede ja fiz a instalação básica agora preciso criar um pacote personalizado alguns com todas as proteções, inicialização, web etc e outros somente o antivirus. Kaspersky Security Center Versão: 9.0.2825. |
|
|
|
7.05.2012 16:26
|
|
|
Member ![]() ![]() Group: Members Posts: 26 Joined: 9.03.2012 |
Caros, Estou avaliando Kaspersky na minha rede ja fiz a instalação básica agora preciso criar um pacote personalizado alguns com todas as proteções, inicialização, web etc e outros somente o antivirus. Kaspersky Security Center Versão: 9.0.2825. Bom dia Jefferson, No Security Center vá em: - Repositórios - Pacotes de Instalação - Clique com o botao direito sobre o pacote de instalação desejado e vá em Propriedades. - Na janela que abrir, vá novamente na opção Propriedades - Ali, você marca/desmarca os recursos que você quer que sejam instalados no pacote. Se você desejar criar vários tipos de pacotes de instalação, crie um pacote padrao (onde vem todos os recursos marcados) e faça o procedimento acima conforme tuas idéias para cada pacote. Obrigado. |
|
|
|
![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Time is now: 22.05.2013 09:50 |