![]() ![]() |
28.04.2012 03:19
|
|
|
Advanced Member I ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 54 Joined: 20.08.2009 |
Olá pessoal!
Gostaria da ajuda de vocês, se possível. Então, adquiri o Kaspersky Pure 2.0, e desejo utilizar o controle/acesso remoto. Configurei a mesma senha em duas máquinas na minha rede, etc. E quero controlar o Kaspersky de uma delas a partir da outra. Já fiz tudo certinho, inclusive os procedimentos descritos no link abaixo: http://support.kaspersky.com/us/faq/?qid=208286187 Mas, mesmo assim, não funciona. Não consigo controlar a outra máquina, e ela sequer é detectada pelo Kaspersky na minha máquina. Se tento adicioná-la manualmente, pelo seu nome, recebo um erro dizendo que o Kaspersky Pure não está instalado (na outra máquina). Mas ele está. Em ambas Agradeço desde já por qualquer ajuda. |
|
|
|
30.04.2012 18:18
|
|
![]() Forum Elite ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Moderators Posts: 6499 Joined: 19.10.2005 From: São Paulo, Brazil |
Não abra o mesmo tópico em vários lugares no fórum.
Como você abriu o mesmo tópico aqui, estou fechando este. -------------------- When the humanity start to realize that there isn't race, creed, politics, money, our planet will be wonderful. Be always a humble person.
Antes de abrir um novo tópico Relatório GSI Suporte Técnico em Portugal Suporte Técnico no Brasil Threatpost MyKaspersky |
|
|
|
![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Time is now: 23.05.2013 17:51 |