IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Reply to this topicStart new topic
> KIS 2012 dando falso positivo em virus
skullveira
post 9.04.2012 15:42
Post #1

Newbie
*

Group: Members

Possuo um jogo aqui conhecido como Ragnarok , porém esses dias jogando normalmente ( jogo a mais de 8 meses o mesmo servidor ) acusou um falso positivo de virus conhecido como : Trojan.Win32.Vilsel.bkyv

Porém toda vez que vou jogar agora, tenho que desligar o anti virus e reinstalar o jogo .... só que isso está ficando chato ...

Alguem tem uma ideia de como me ajudar em adicionar a uma exclusão de "Não ser virus" ?

Podem me dar uma mão de como resolver provisoriamente ? fiz scann no .exe do arquivo em outros sites e só o KIS está acusando .
Eu ia enviar por formulario mas o arquivo executavel é grande de mais ... tem 15 MB

This post has been edited by skullveira: 9.04.2012 15:45
Go to the top of the page

+Quote Post
DonKid
post 9.04.2012 16:13
Post #2

Forum Elite

Group: Moderators
From: São Paulo, Brazil

Leia este tópico.

--------------------
When the humanity start to realize that there isn't race, creed, politics, money, our planet will be wonderful. Be always a humble person.

Antes de abrir um novo tópico Relatório GSI Suporte Técnico em Portugal Suporte Técnico no Brasil Threatpost Blog da Kaspersky

+Quote Post
skullveira
post 9.04.2012 16:26
Post #3

Newbie
*

Group: Members

QUOTE(DonKid @ 9.04.2012 09:13) *
Leia este tópico.

Mas tem alguma solução provisoria , por que preciso executar o programa , mas com esse falso positivo ele não me deixa conectar ao servidor.

+Quote Post
DonKid
post 9.04.2012 17:04
Post #4

Forum Elite

Group: Moderators
From: São Paulo, Brazil

Adicione o executável na Zona confiável>Aplicativos confiáveis.

--------------------
When the humanity start to realize that there isn't race, creed, politics, money, our planet will be wonderful. Be always a humble person.

Antes de abrir um novo tópico Relatório GSI Suporte Técnico em Portugal Suporte Técnico no Brasil Threatpost Blog da Kaspersky

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Lo-Fi Version Time is now: 17.09.2014 23:37