Jump to content

Problemas com o Adobe Substance 3D Sampler 3.2.0 excluindo executavel


Jack Santos
Go to solution Solved by Guest,

Recommended Posts

Estou tendo problemas com o Adobe Substance 3D Sampler 3.2.0, o kaspersky fica excluindo o executavel toda vez que abro o programa, fazendo eu reinstalar toda a vez que quero usar, fiz o download do  Adobe Substance via Steam. Abaixo é o que o kaspersky relata,

bjeto excluído Adobe Substance 3D Sampler 3.2.0 Adobe Substance 3D Sampler.exe C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Substance 3D Sampler 2022 6396 JD\jsdio Usuário ativo Excluído(s): PDM:Trojan.Win32.Generic Excluído(s) PDM:Trojan.Win32.Generic

Link to comment
Share on other sites

  • Solution

Olá @Jack Santos,

Você pode colocar a pasta do programa na lista de exclusões do Kaspersky. Realizando esse procedimento o AV irá parar de excluir o arquivo e você poderá executá-lo normalmente. Para isso faça:

→ Abra o Kaspersky → Clique nas configurações (engranagem na esquerda inferior) → Selecione “Ameaças e Exclusões” → Role para baixo e clique em “Gerenciar Exclusões” → Clique em Adicionar → Selecione a pasta do programa que deseja adicionar as exclusões no campo “Arquivo ou Pasta” → Em “Componentes de Proteção” selecione “Apenas os Selecionados” e escolha “Verificação” e “Antivírus de Arquivos” ou se preferir selecione “Todos os Componentes” → Em “Status” marque como “Ativo” → Clique em Adicionar → Clique em OK → Clique em Salvar

Se preferir ver todo o passo a passo em imagens veja esse tópico → Aqui

Após ter realizado esse procedimento o Kaspersky irá parar de excluir o executável.

Para evitar com que outros usuários possam ter o mesmo problema, se possível, por gentileza envie o arquivo executável do programa para o site Kaspersky Threat Intelligence Portal e aguarde o resultado, se o resultado for malicioso, clique em “Submit to Reanalyze”, preencha com os dados e envie.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...