IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Reply to this topicStart new topic
> NÃO CONSIGO ACTUALIZAR BANCOS DE DADOS, BANCOS DE DADOS CORROMPIDOS
LUIS T FASHION
post 24.03.2009 22:53
Post #1

Newbie
*

Group: Members

Boa tarde,

Estou a passar por uma autêntica dor de cabeça desde que decidi instalar a versão experimental do Kaspersky Internet security 2009. Por uma questão lógica resolvi instalar a versão de avaliação para decidir se compro ou não a licença por 3 anos para 1 computador.
segui todos os passos da instalação, e no final, depois de reiniciar o pc, apareceu o aviso que

- Os bancos de dados estão corrompidos,

- Os bancos de dados estão obsoletos,

- A protecção não está sendo executada.

O problema é que quando selecciono para actualizar ele fica horas intermináveis atualizando e no fim diz que deu erro na atualização...

Francamente já não sei o que fazer e por motivos profissionais já perdi horas a mais na tentativa de atualizar corretamente o banco de dados do programa.

O que devo fazer?

URGENTE POR FAVOR !!!

Cumprimentos

LUIS T
Go to the top of the page

+Quote Post
DonKid
post 25.03.2009 17:38
Post #2

Forum Elite

Group: Moderators
From: São Paulo, Brazil

Crie um relatório GSI.
Leia como criar um relatório GSI aqui: http://support.kaspersky.com/faq/?qid=193238548
Depois de criar o relatório, envie para: http://gsi.kaspersky.fr/
Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

--------------------
When the humanity start to realize that there isn't race, creed, politics, money, our planet will be wonderful. Be always a humble person.

Antes de abrir um novo tópico Relatório GSI Suporte Técnico em Portugal Suporte Técnico no Brasil Threatpost Blog da Kaspersky

+Quote Post
Tiago Lopes 11
post 6.04.2009 23:51
Post #3

Advanced Member I

Group: Members

DonKid, não é nada que percise de um GSI, isso aconteceu comigo também, faz isto:

Instalas o KIS 2009, quando ele te começa a dar esses avisos, ignora tudo o que o KIS disser acerca da segurança do pc tar em risco e o windows também.
Espera um bocado até o windows ter iniciado tudo, e depois actualiza, como é a primeira actualização demora mais, depois fica tudo bem, se não ficar desliga o KIS e liga outra vez.
Faz sempre com calma.

This post has been edited by Tiago Lopes 11: 6.04.2009 23:54

--------------------
Sem virus desde quando instalei o Kaspersky Internet Security 2009
Não existe melhor protecção.
Kaspersky Lab, contem comigo para a renovação da licensa!

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Lo-Fi Version Time is now: 28.08.2014 05:00